Celebridades

Mesmo após assinar com a Netflix, Danilo Mesquita segue como alvo da Globo para protagonizar novela

Globo quer Danilo Mesquita como protagonista da próxima Malhação. (Foto: Divulgação)
Globo quer Danilo Mesquita como protagonista da próxima Malhação. (Foto: Divulgação)

Destaque de Segundo Sol na pele de Valentim, Danilo Mesquita teve seu desempenho bastante elogiado pela direção da Globo, que pretendia renovar o contrato do jovem, com a ideia de que ele pudesse protagonizar a próxima temporada de Malhação.

Porém, em outubro do ano passado, o ator acabou firmando um vínculo com a Netflix para integrar o elenco de Spectros, uma das novas séries de terror brasileiras do serviço de streaming. Apesar disso, de acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, o ator segue como desejo da emissora carioca para estrelar a nova temporada da trama teen, intitulada Toda Forma de Amar.

+ Bruna Marquezine e Manu Gavassi são flagradas juntas em momento íntimo e foto chama atenção

A novela, escrita por Emanuel Jacobina, tem estreia prevista para abril, substituindo Vidas Brasileiras. O elenco da nova trama contará com nomes como os de Giovanna Rispoli, Henri Castelli, Joaquim Lopes, Karine Telles, Paloma Duarte e Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes.

Vale lembrar que Danilo não seguiu o caminho tradicional de muitos atores que iniciam a carreira na Globo através de Malhação, e já estreou na TV em uma novela das sete (I Love Paraisópolis, em 2015). No ano seguinte, o ator participou da segunda temporada de Os Dez Mandamentos, na Record, e da série 3%, da própria Netflix. No mesmo ano, ele retornou à Globo em Rock Story, até que recebeu a chance de fazer sua estreia na faixa das 21h da emissora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.