Globo

Mesmo após fracasso de Supermax, Globo aposta em nova série de terror e escala nomes de peso para o elenco

Série Supermax foi um fracasso na Globo. (Foto: Divulgação)
Série Supermax foi um fracasso na Globo. (Foto: Divulgação)

Em 2016, a Globo decidiu ousar, e pegando carona na nova tendência de séries, resolveu investir em um gênero popular entre o público mais jovem, mas pouco explorado em sua programação: o terror.

A emissora carioca então lançou Supermax, série que narrava a história de um grupo de pessoas que são confinadas em uma prisão no meio da floresta amazônica para realização de um reality. Porém, a situação foge do controle da produção e os participantes enfrentam forças sobrenaturais. Porém, a atração não correspondeu às expectativas e chegou ao fim com uma audiência pífia.

No entanto, a Globo não desistiu do terror, e três anos depois, volta a investir nesse gênero. De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, a emissora carioca está desenvolvendo uma nova série de terror, intitulada Desalma. A atração, escrita por Ana Paula Maia, já conta com alguns nomes de peso no elenco: Claudia Abreu, Cássia Kis e Maria Ribeiro.

+ Marina Ruy Barbosa tem atitude considera “abominável” com José Loreto para colegas nos bastidores da Globo

+ Após juras de amor, relacionamento de Caique Aguiar e Fernanda Lacerda chega ao fim e motivo deixa fãs sem acreditar

+ Famoso ator de novela da Globo vai à premiação internacional vestido de mulher e rouba toda atenção do tapete vermelho

Com direção de Carlos Manga Junior, Desalma acompanhará a história de três famílias, todas descendentes de ucranianos e parte da mesma comunidade, que têm de lidar com fenômenos sobrenaturais. As gravações devem ter início em junho, com externas na cidade de Antonio Prado, interior do Rio Grande do Sul, que já havia servido de cenário para o filme O Quatrilho, filme brasileiro que foi indicado ao Oscar em 1996.

A produção deve ser disponibilizada antes no Globoplay, mas há a expectativa de que também vá ao ar na TV. Apesar do fracasso com Supermax, a emissora cria grandes expectativas em cima da nova série, tanto que já autorizou o desenvolvimento de uma segunda temporada.

Cássia Kis, Claudia Abreu e Maria Ribeiro estão escaladas para Desalma. (Foto: Montagem/Divulgação)
Cássia Kis, Claudia Abreu e Maria Ribeiro estão escaladas para Desalma. (Foto: Montagem/Divulgação)

NOVA APOSTA

Apesar de ter registrado audiência morna, a última temporada de Malhação (Vidas Brasileiras) apresentou um elenco de jovens que agradou bastante a direção da Globo, com várias revelações que vêm ganhando novas oportunidades. É o caso de Daniel Rangel.

O ator de 23 anos já é considerado uma das principais promessas, e mostra isso na prática. Atualmente, o galã grava a nova série Eu, Minha Avó e a Boi, mas já está escalado para um novo folhetim: segundo informações da revista Quem, ele deve ficar com um dos papéis principais de Salve-se Quem Puder, novela de Daniel Ortiz que está na fila para a faixa das 19h.

“Agora, estou gravando Eu, minha Avó e a Boi, do Miguel Falabella. Construíram uma cidade cenográfica bem legal para gente. Está sendo uma experiência bem nova para mim, porque eu nunca tinha feito série e é totalmente diferente de novela, que é aquele ritmo acelerado. Ela puxa mais para o cinema do que para TV. Estou muito feliz em fazer parte deste projeto. São 12 episódios. Existe uma expectativa grande que aconteça a segunda temporada. Estou trabalhando com o Paulo Silvestrini, que é um diretor que eu sempre quis trabalhar, que dirigiu a última temporada de Malhação, antes da minha”, disse o ator em entrevista à revista.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!