Globo

Globo

Mesmo com fama negativa nos bastidores, Maicon Rodrigues é escalado para “Tempo de Amar”

Maicon Rodrigues estará em “Tempo de Amar”. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Maicon Rodrigues estará em “Tempo de Amar”. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Apesar da fama de “antipático” e de “insuportável” nos bastidores da Globo, Maicon Rodrigues segue emendando trabalhos na emissora carioca.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, o ator de 22 anos, que estreou na TV como o Beto de “Malhação — Seu Lugar no Mundo” e depois integrou o elenco de “Rock Story”, já foi escalado para “Tempo de Amar”, próxima novela das 18h.

+ Ex-“Malhação” fica com fama de insuportável nos bastidores de “Rock Story”

Veja também

Escrita por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, “Tempo de Amar” tem estreia prevista para o dia 26 de setembro — uma terça-feira — , substituindo “Novo Mundo”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários