TV Foco

TV Foco

Mesmo com fim de parceria, SBT poderá exibir filmes da Warner até o fim de 2014

(Foto: Divulgação)

silvio-santos-durante-apresentacao-do-programa-silvio-santos-1343917017775_1920x1080

Silvio Santos usará seu direito de reprisar filmes até o fim de 2014

Conforme já noticiamos aqui anteriormente no TV FOCO, o SBT não deverá renovar seu contrato de R$ 40 milhões de reais com a Warner. A parceria de anos, deixou de ser interessante para emissora de Silvio Santos, que mesmo com grandes títulos como “Harry Potter” não atingiu os índices de audiência esperados.

Warner-Logo_1024

Produtora seguirá sem contrato no Brasil!

Veja também

De qualquer forma, mesmo com o fim da parceria, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o SBT  não precisará ficar desesperado a procura de filmes para tampar os buracos de sua programação, pelo menos pelos próximos meses. Isso porque a emissora poderá exibir os filmes do catalogo da Warner até o final de 2014.  Desta maneira, todos os horários destinados aos filmes serão mantidos até lá.

Leia mais: 

SBT abandona pacote da Warner e Globo pode ficar com parceria; títulos como “Harry Potter” estão em jogo!

Vale explicar o porque disto, trata-se dos “filmes em janela”, neste tipo de contrato existe uma limitação de exibições de um determinado filme, ou seja, um título pode ser exibido até 5 vezes, se ele já foi exibido somente por 3 vezes, poderá ainda ter mais 2 exibições. Desta maneira o SBT espera se segurar até o final do ano que vem.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários