TV Paga

Mesmo com novo programa, Milton Leite não tem permanência assegurada na Globo

Milton Leite ainda não renovou contrato com a Globo. (Foto: Divulgação)
Milton Leite ainda não renovou contrato com a Globo. (Foto: Divulgação)

No último sábado (22), o SporTV estreou um novo programa de entrevistas, o Grande Círculo. A atração, que recebe convidados para serem entrevistados por jornalistas e comentaristas do Grupo Globo, é comandada por Milton Leite.

Mesmo com o novo programa e todo o prestígio conquistado, chegando a ser considerado o principal narrador do SporTV, Milton não tem a sua permanência assegurada no grupo para 2019. Segundo informações do site UOL Esporte, o veterano tem contrato com a Globo até março de 2019, mas até agora não acertou a sua renovação.

+ Globo quer fazer remake de Pantanal, novela que recusou nos anos 1980

Existe um interesse de ambas as partes para que ocorra a sua permanência, e o narrador já chegou a se reunir duas vezes com os diretores da casa neste fim de ano para tratar da renovação, mas não houve avanços significativos. O principal motivo do entrave seria questões relacionadas à publicidade e à falta de clareza sobre esse tema entre a equipe de esportes do grupo, o que explica, inclusive, o sumiço do narrador das transmissões na TV aberta.

De acordo com o site, em 2017, Milton recusou um adento contratual para realizar publicidades nas transmissões, e preferiu discutir o assunto apenas agora, na renovação do contrato. Dessa forma, ele passa a ser o único narrador da Globo com situação indefinida. Galvão Bueno, Luís Roberto, Cléber Machado e Luiz Carlos Jr. já concordaram com o adento de publicidade e renovaram o seu vínculo com o grupo até o final de 2022, ano que ocorrerá a próxima Copa do Mundo, no Catar.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;