Celebridades Verdades Secretas

Mesmo com provável morte de personagem, Rodrigo Lombardi não descarta atuar na continuação de Verdades Secretas

Rodrigo Lombardi pode aparecer na segunda temporada de Verdades Secretas. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Rodrigo Lombardi pode aparecer na segunda temporada de Verdades Secretas. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Em agosto, Walcyr Carrasco surpreendeu a todos ao anunciar a segunda temporada de Verdades Secretas. A novela estrelada por Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi foi um grande sucesso na faixa das 23h e vem ganhando fama mundo afora, algo, aliás, considerado o fator determinante para que a Globo decidisse realizar uma continuação da trama.

Porém, com o anúncio de uma sequência da novela, logo surgiu a dúvida em relação a participação de Lombardi nos novos episódios. O ator deu vida ao personagem Alex, o grande vilão da história, mas que acabou assassinado por Angel (Camila) no último capítulo. A morte foi considerada bizarra por alguns, pelo fato da protagonista dar uma “desculpa esfarrapada” à polícia, se safando de um crime que parecia ter uma solução fácil na teoria, mediante uma investigação descente da polícia.

+ Aliados de Bolsonaro confirmam entrevista na Record no mesmo horário do debate da Globo

Porém, o corpo de Alex, que foi jogado na água pela personagem, acabou não sendo revelado ao público, o que pode solucionar esse possível “furo” da história, levando a ideia de que ele não foi encontrado pelas autoridades, e reforçando as teorias de que o vilão pode ter sobrevivido, mesmo sendo alvo de vários tiros.

Em entrevista ao colunista Mauricio Stycer, Lombardi não descartou a possibilidade de atuar na continuação da trama, e explicou que mesmo que haja a confirmação da morte, o personagem pode reaparecer na história de outras maneiras. “Eu morri [no folhetim]. Tem que ter uma desculpa muita grande para eu voltar, mas existem formas: eu posso voltar em flashbacks não gravados, eu posso voltar em qualquer lugar. Se a proposta for interessante, eu acho interessante. Ganhamos o Emmy, ficou todo mundo feliz. Mas se não tivesse vencido, eu também estaria extremamente orgulhoso do trabalho”, disse.

Apesar do anúncio, a continuação do folhetim ainda deve demorar para ir ao ar. Isso porque Walcyr Carrasco voltou a “furar a fila” de novelas para a faixa das 21h e já retornará ao horário com um novo projeto no ano que vem. Dessa forma, a nova temporada de Verdades Secretas só deve estrear em 2020 ou 2021.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.