Audiência

AudiênciaAudiência (Real Time)

Mesmo exibida mais cedo, Pantanal mantém Ibope em alta com Juma ‘tremendo na base’ para embarcar em avião

Juma (Alanis Guillen) foi expulsa da mansão dos Novaes em "Pantanal", onde mesmo exibida mais cedo, manteve o Ibope (Foto: Reprodução / Globo)
Juma (Alanis Guillen) foi expulsa da mansão dos Novaes em “Pantanal”, onde mesmo exibida mais cedo, manteve o Ibope (Foto: Reprodução / Globo)

Juma foi expulsa da mansão dos Novaes em “Pantanal”.

No capítulo desta quarta-feira (11), Juma (Alanis Guillen) foi praticamente expulsa da mansão dos Novaes e foi salva por pouco por Jove (Jesuíta Barbosa), que impediu a loucura de sua avó Mariana (Selma Egrei) de despachar a menina-onça de volta ao Pantanal.

Outro destaque do capítulo foi Levi (Leandro Lima) dando em cima de Muda (Bella Campos) e escancarou a rivalidade com Tibério (Guito), que protegeu a forasteira. José Leôncio (Marcos Palmeira) também ficou furioso com um erro de Tadeu (José Loreto), que ficou desolado por ter desagradado o pai em “Pantanal”.

Mesmo exibida mais cedo, “Pantanal”, continuou com o Ibope em alta e registrou 29.4 pontos de audiência na Grande São Paulo e 31.4 de pico na Região Metropolitana. Os dados são prévios, onde o consolidado será revelado na manhã de quinta-feira (12).

CONFIRA O IBOPE DO CONFRONTO DE ‘PANTANAL’ NESTA QUARTA-FEIRA (11)

GLOBO

  • PANTANAL: 29.4

RECORD

  • REIS: 8.6

SBT

  • POLIANA MOÇA: 6.1

BAND

  • FAUSTÃO NA BAND: 2.7

Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos de acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope. A audiência desta quarta-feira (11) de “Pantanal”, são dados prévios de acordo com fontes exclusivas obtidas pelo TV FOCO.

RESUMO DO CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA (12)

Tadeu resolve ir com Tibério para Aquidauana desfazer a venda dos bois sem avisar a José Leôncio. Juma fica surpresa ao ver que Muda está falando. Jove deixa José Leôncio estarrecido ao avisar ao pai que voltou para o Pantanal para ficar com Juma.

Veja também

Jove questiona a história que Muda conta para justificar a recuperação da voz. José Leôncio comenta com Filó que Tadeu não tem tino para os negócios. Tadeu se sente vitorioso ao conseguir desfazer o contrato da venda dos bois. Tenório esconde de Guta seus negócios escusos. Levi diz a Muda que enfrenta Tibério pelo amor que sente por ela.

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Reviravolta: Quem é pai de Juma?

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários