Celebridades TV Gazeta

Mesmo fora do ar há seis anos e reclusa, Ione Borges não foi demitida da Gazeta

ione
Ione Borges a frente do Todo Seu nas férias de Ronie Von na Gazeta em 2014 (Foto divulgação)

Ione Borges uma das mais consagradas apresentadores dos programas femininos da nossa TV está reclusa e literalmente parece querer ficar longe das câmeras. A apresentadora apesar de estar fora do ar há mais de 6 anos, ainda é contratada da TV Gazeta de São Paulo, mas literalmente não quer voltar para frente da telinha.

Segundo informa o jornalista Daniel Castro, apesar do furação que atravessou a emissora paulista nas últimas semanas com o fim de 5 programas e a demissão de mais de 50 profissionais, Ione foi poupada e continua firme e forte como contratada da casa. Com tudo, Ione segue reclusa, não dá entrevistas e geralmente manda dizer que está viajando. A última vez que a loira apareceu foi na vinheta de fim de ano da Gazeta do ano passado, o que deve acontecer novamente em breve. Ela também cobriu as férias de Ronie Von durante duas semanas no “Todo Seu” em 2014.

A Gazeta por sua vez, já tentou dar um novo programa para Ione aos sábados, mas ela recusou. SBT e Record também tentaram ter a apresentadora, que também não aceitou as propostas. Pelo que se fala, o fumo em excesso fez muito mal para as cordas vocais da apresentadora, sem contar que ela não lida muito bem com a questão do envelhecimento do corpo.

Vale dizer, que o Superintendente-geral da Fundação Cásper Líbero, mantenedora da emissora, Sergio Felipe dos Santos a considera “da família”. Ione começou na Gazeta em 1972, apresentando um desfile de modas. Ela nunca deixou a emissora, e a cúpula da Gazeta aprecia essa fidelidade.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!