Mesmo fora do ar, nome de Adriane Galisteu continua rendendo lucro
Adriane Galisteu teve uma noite de luxo e glamour na capital paulista na noite desta quarta-feira (15). A apresentadora lançou uma nova coleção de bolsas com um coquetel no restaurante Quattrino, na rua Oscar Freire.
O local, que é ponto de encontro de várias celebridades endinheiradas, recebeu as ilustres presenças do estilista Valdemar Iódice, pai do marido de Galisteu, o especialista em etiqueta Fábio Arruda e da jornalista global Mariana Godoy.
A apresentadora, que está há mais de um ano na geladeira da Band, continua faturando alto ao vincular seu nome a grandes marcas. Os publicitários entendem que ela ainda exerce grande influência entre o público feminino por conta de suas aparições em diversos veículos dedicados ao segmento.
Na última terça-feira (14), Galisteu foi uma espécie de garota-propaganda da marca de iogurtes Batavo Naturis, durante sua participação no São Paulo Fashion Week.
Portal PS
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


