Andressa Urach

Andressa Urach

Mesmo grávida, Andressa Urach volta a dançar em boates de prostituição: “A Imola voltou”

Andressa Urach volta a dançar em boate de prostituição (Foto: Divulgação)
Andressa Urach volta a dançar em boate de prostituição (Foto: Divulgação)

Após término, Andressa Urach volta a dançar em boate de prostituição em Porto Alegre

Na semana passada, Andressa Urach e Thiago Lopes anunciaram o fim de seu relacionamento. No caso, os dois eram casados desde o mês de abril.

Em conversa com a revista ‘Quem’ nesta quarta-feira (29), a modelo contou que voltou a fazer programa. 

Vale lembrar que no dia dos pais, exatamente no dia 7 de agosto, ela e o então marido anunciaram que estavam esperando o primeiro filho juntos, que se chama León.

A volta dela chocou a internet, porque mesmo grávida, estava de volta nas apresentações de uma casa noturna de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Andressa fez uma publicação nas redes sociais, na foto, ela aparece apenas de top e um biquíni e na legenda diz: “Aviso: a Imola voltou”, escreveu ela.

Veja também

Para quem não sabe, “Imola” é o nome que a modelo Andressa Urach usava na época em que se prostituía.

Ainda no post, ela fala que gostaria de ver seus fãs no Gruta Azul, nome da boate em Porto Alegre. 

O portal ‘Notícias da Tv’ entrou em contato com a boate e um funcionário que preferiu ser identificado apenas como Carlos, confirmou que a modelo retornou: “Ela chegou ontem. Ela faz show e vai estar na casa hoje a partir das 20h”, contou ele.

De acordo com a revista ‘Quem’, Andressa confirmou que voltou para a prostituição e que não abortou o bebê.

Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor. Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida”, finalizou a modelo.

PERSEGUIDA POR EX-MARIDO

Após anunciar o divórcio com o empresário Thiago nas redes sociais, a modelo divulgou trechos de conversas que teve com ele na tarde de hoje (29).

Nas mensagens, o empresário demonstra bastante raiva quando Andressa o acusa pelo fim do relacionamento.

“Não vou te perdoar por isso. Tu nunca me conheceu em fúria, não volta para casa”, disse o marido dela. Nas mensagens, ele ainda ameaça cortar o plano de saúde da modelo.

Leia mais: Andressa Urach é perseguida pelo ex-marido “estou sendo ameaçada”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários