Globo Novelas Verdades Secretas

Mesmo se dedicando a “Verdades Secretas”, Walcyr Carrasco escreve nova novela das seis

Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação)
Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação)

Apesar de estar se dedicando a “Verdades Secretas”, nova novela das 23h, com previsão para estrear em julho, Walcyr Carrasco já está trabalhando em mais uma folhetim na Globo.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, o novelista escreve “Candinho”, inspirada em Cândido, conto do filósofo iluminista Voltaire (1694-1778). Com a história, Carrasco irá furar a fila dos próximos autores das novelas das seis.

Ainda segundo a publicação, o autor  entrará no ar no lugar de Mauricio Gyboski, que estreará como autor sob a supervisão de Aguinaldo Silva.

Em Cândido, o filósofo reage com ironia à teoria do melhor dos mundos possíveis de Gottfried Leibnitz (1646-1716). Cândido, o personagem de Voltaire, foi expulso do lugar onde morava, preso e torturado, perdeu a mulher e os amigos, foi vítima das maiores crueldades.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com