Globo

GloboMestre do Sabor

Mestre de Sabor decepciona o público, derruba audiência da Globo e é criticado na web

Mestre do Sabor, Globo
José Avillez, Leo Paixão, Claude Troisgros, Kátia Barbosa e Batista (Crédito: Globo/Victor Pollack)
José Avillez, Leo Paixão, Claude Troisgros, Kátia Barbosa e Batista no lançamento de Mestre do Sabor (Foto: Globo/Victor Pollack)
José Avillez, Leo Paixão, Claude Troisgros, Kátia Barbosa e Batista no lançamento de Mestre do Sabor (Foto: Globo/Victor Pollack)

Globo aposta alto no novo reality Mestre de Sabor mas audiência e recepção do público decepciona. O novo programa deixou a internet dividida  e foram feitas comparações.

Na noite desta quinta-feira (10), aconteceu a estreia do mais novo reality culinário da Globo, o Mestre de Sabor. No entanto, a estreia não foi como a esperada de depender do público e da emissora.

O programa recebeu nas alturas em audiência da novela A Dona do Pedaço, na casa dos 40 pontos. No entanto, após cerca de 20 minutos, o Mestre de Sabor já havia derrubado a metade de audiência conforme dados preliminares. Ao final da atração, já estava quase empatando com A Praça É Nossa do SBT, próximo de apenas 12 pontos.

Na internet, muitos internautas não pouparam as críticas ao novo programa da Globo, comparando com atrações de sucesso de crítica, como o MasterChef. Outros, entretanto, pediram para dar uma chance ao reality.

Veja também

“Gente #MestreDoSabor não mostra a confecção do prato e só ele JÁ EMPRATADO. Meu deus a graça de programa culinário eh ver os cozinheiros passando sufoco e a ana paula padrão fazendo contagem regressiva”, criticou um. “Poxa Globo tiraram a parte mais legal, que é o povo se matando cozinhando! Cadê a treta e confusão? Ta tudo muito calmo… tédio!”, disse uma telespectadora.

“O povo julga um programa com 30 minutos de transmissão, espera caramba para poder julgar, que povo chato, troca de canal inferno”, opinou outro.

É válido dizer que a Globo está apostando alto em seu primeiro reality de culinária, o Mestre do Sabor. A atração, que está sob o guarda-chuva de José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, contou com grande investimento da emissora e surpreende com sua enorme estrutura.  A cozinha possui 12 bancadas individuais,  220 pratos de cerâmica e porcelana, feitos especialmente para o programa. Além disso, possui 120 facas distribuídas em 24 estojos individuais com cinco unidades cada um e mais de 600 utensílios para os participantes.

Claude Troisgros e Batista vão apresentar o programa Mestre do Sabor (Foto: Globo/Victor Pollak)
Claude Troisgros e Batista apresentam o programa Mestre do Sabor (Foto: Globo/Victor Pollak)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários