A Rede Globo pretende estrear a nova atração de Fátima Bernardes em meados de julho, e boa parte parte do canal está esperando um bom resultado do programa.
A alta cúpula da emissora determinou uma meta de audiência, que o programa deverá conquistar para permanecer no ar. A meta é de 8 pontos, um número considerado ideal para o horário.
No início, diretores do canal até pensaram em determinar que a atração deveria obter 10 pontos de média, mas atualmente ninguém trabalha com esse número.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br