Internacional

Metido em várias polêmicas, Neymar se compara a Bradley Cooper e vira piada

Neymar se compara a Bradley Cooper (Foto: Reprodução)
Neymar se compara a Bradley Cooper (Foto: Reprodução)

Na tarde da quarta-feira (15), o famoso jogador Neymar atualizou sua conta na rede social Instagram com uma  foto que chamou bastante atenção de seus seguidores. Na legenda da publicação e nos comentários Neymar brincou sobre ter muitas semelhanças com o astro Bradley Cooper, ator que participa do filme Nasce Uma Estrela.

+Juliana Paes é desafiada por Reynaldo Gianecchini, muda de profissão às vésperas de estrear novela e deixa fãs abismados

No compartilhamento que fez, Neymar estava com uma roupa para lá de country, o jogador usou uma bota de couro com tachas e uma jaqueta de couro e também um chapéu estilo fedora, para completar o seu look, Neymar compartilhou um pedaço da música Shallow, que é cantada por Lady Gaga juntamente com Bradley Coooper .

+Após o fracasso de O Sétimo Guardião, José Loreto debocha de nova novela da Globo e dispara: “Adeus estúdios”

“Where they can’t hurt us. We’re far from the shallow now!”, escreveu o jogador, que ainda brincou nos comentários. “My name is Bradley Cooper”. Neymar ainda foi além na publicação que fez no seu Instagram e reforçou. “Só falta cantar ‘ Shallow ‘”, disse o jogador.

+Alessandra Ambrósio é traída por vestido em premiação internacional, passa por sufoco e costura roupa no carro

https://www.instagram.com/p/BxfSuhoo7Id/

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

Na quarta-feira, (15), a cantora Demi Lovato fez a publicação de uma foto muito sensual de biquíni, durante sua viagem para Bora Bora. A imagem que a cantora postou serviu para reforçar a mensagem de aceitação dela, autoestima e também o seu empoderamento, algo que a famosa não tinha antes.

+Junior Lima quebra regra da família, exibe foto do filho e reação de Sandy surpreende

Na imagem, a cantora ainda defendeu a prática do jiu-jitsu e disse que espera que todo mundo consiga encontrar algo pelo qual se apaixonar, assim como ela fez com a prática desse esporte.

Na legenda da foto Demi não economizou palavras e disse: “Eu não sei o que colocar na legenda… a realidade é que eu estou sentada na academia depois do jiu-jitsu me sentindo muito feliz e bebendo meu shake pós treino. Eu estou suada e não parecendo glamurosa assim agora, mas fod*-se, eu me sinto incrível e postar isso parece empoderador, porque eu gosto dessa foto em que eu me sinto sexy e também posso me defender de qualquer um que tentar me atacar. Qualquer tamanho, qualquer forma, qualquer gênero. Eu tenho seguranças, mas nos momentos em que estou sozinha, me sinto confiante (sem trocadilhos) que eu posso me defender contra um atacante e espero que todo mundo encontre algo pelo qual se apaixone tanto quanto eu sinto sobre o jiu-jitsu”, escreveu a cantora.

Demi Lovato já sofreu com distúrbios alguns alimentares, como anorexia e bulimia. Com os problemas que a artista enfrentou, ela usa sua voz para fortalecer pessoas que sofrem o mesmo. Sendo uma das maiores vozes sobre doenças mentais e causas LGBTQ+. A cantora além de mostrar sua aceitação corporal, conseguiu encantar a todos com seu lindo corpo.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.