BBB21

“Meu Deus Juliette”: Público do BBB21 se revolta mais uma vez com paraibana após prova do anjo

Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Público do BBB21 não aguenta mais falta de coordenação de Juliette

O público do BBB21 se revoltou de novo com Juliette no reality show da TV Globo. O motivo? É que a paraibana é péssima nas provas e não ganha uma.

O povo então detonou nas redes sociais, pois não aguentam mais torcer para ela, sendo que ela sempre perde tudo. “Tá fod* torcer por Juliette, tô começando a acreditar que ela tá fazendo um personagem para nós por isso não ganha miséria nenhuma no BBB21. Ela foi a última, como faz uma prova terrível dessa”, criticou uma. Vale dizer que Viih Tube botará dois no paredão.

“Ela tava bêbada!! A gente já sabia que ia dar ruim, até com aquelas luzes… Mas eu não entendo não tinha esse lance de prova ano passado o povo torcia pra Manu e Babu normal. Esse ano o BBB virou Olímpiada? Não tô entendendo?!”, comentou outra. “Gente ela de ressaca ficou em segundo, na prova do líder do BBB21 ficou em quarto/terceiro, foi bem em duas provas de resistência e falam que ela vai mal? Se não chegasse nem perto de ganhar tudo bem, mas falar que ela é um total desastre é desmerecer seus esforços”, comentou um terceiro.

Ju antes da prova do anjo deste sábado (Foto: Reprodução)
Ju antes da prova do anjo deste sábado (Foto: Reprodução)

“BBB não é Olimpíadas, por isso tudo ok! E se até a final ela ganhar alguma prova é só lucro!!”, defendeu mais uma.

Veja:

Saiba Mais

A cachaceira da Juliette na festa que rolou nessa madrugada no BBB21 acabou virando assunto entre os brothers. A sister, que acabou trocando alguns flertes com Arthur e Fiuk em tom de brincadeira, foi alvo de comentários de João e Vitória Youtube.

No aguardo para fazer o raio-x, Viih Tube questionou João sobre as atitudes da sister no BBB21. “Ela [Juliette] bebeu muito? O que ela fez? Deu em cima do Fiuk? Deu em cima do Arthur?”, questionou a influencer. “Não deixou o que acontecer?”, rebateu. “Acontecer, né. Sei lá”, repondeu. “Jesus, a esse ponto? Com os dois? O que você achou que poderia acontecer?”, indagou a líder.

“Lá no quarto, com nenhum dos dois. Mas aqui [na sala poderia acontecer algo com] o Fiuk”, declarou João no BBB21.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com