Luiz Bacci

Luiz Bacci

“Falta de sexo”, Luiz Bacci expõe vida íntima e detona relação com homem: “Meu fetiche”

Geraldo Luís tem desfecho na Record exposto e desmorona após ter seu fim confirmado: "Tantas histórias"
Luiz Bacci substituindo Geraldo Luís no “A Noite é Nossa” (Reprodução: Record)
Luiz Bacci expõe vida íntima ao falar de fetiche e sexo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiz Bacci expõe vida íntima ao falar de fetiche e sexo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiz Bacci choca os seguidores ao revelar detalhes da vida íntima

Diferente da postura séria que mantém no programa Cidade Alerta, da Record, Luiz Bacci é bem descontraído em suas redes sociais.  Na última segunda-feira (10), o apresentador chocou seus seguidores ao fazer diversas revelações.

Em seu story do Instagram, o jornalista abriu um caixa de perguntas para que seus fãs pudessem tirar duvidas sobre ele. Mas o que o contratado da emissora de Edir Macedo não esperava, era que as pessoas fossem pegar pesado nos questionamentos.

Ao que parece Luiz Bacci não se importou, e decidiu responder todas as perguntas, como faz sempre, mas dessa vez ele revelou alguns detalhes de sua vida íntima.

Veja também

O apresentador falou desde fetiche, até falta de sexo e traições.

“Já transei com um homem porque ele parecia contigo, meu fetiche”, escreveu um fã. “Escapei dessa”, disparou o jornalista.

E não parou por aí, além de mostrar a foto da tela de seu Whatsapp, uma outra seguidora questionou se Bacci sentia falta de sexo. Sem pestanejar, o famoso confirmou.

Perguntas e resposta do Instagram de Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
Perguntas e resposta do Instagram de Luiz Bacci (Foto: Reprodução)

Essa não é a primeira vez que Luiz Bacci brinca com seus seguidores nas redes sociais. Recentemente, o jornalista publicou uma foto sorrindo e ironizou: “Chifre não é vacina. Cuide-se.”

Confira:

JORNALISTA SE DECLARA PARA DONO DA RECORD

O apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci costuma ser bem reservado com sua vida pessoal, por isso sempre que mostra alguma detalhe dá o que falar.

Nos últimos dias, o jornalista usou suas redes sociais para fazer uma declaração a Edir Macedo, proprietário da Record.

Ao mostrar que estava assistindo o filme Nada a Perder, que conta a história de seu patrão e líder da igreja Universal, Bacci disparou: “Ah, essa é a cena mais linda. Que o Bispo pede a Dona Ester em casamento. Sou apaixonado pela história do Edir Macedo. Tenho muito orgulho dele ser o meu patrão, pela história de vida que ele tem, de superação.”

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários