Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank

“Meu mundo caiu”, Gio Ewbank descobre traição, dá fim em união e vive sofrimento avassalador; entenda

"Meu mundo caiu", Gio Ewbank descobre traição, dá fim em união e vive sofrimento avassalador; entenda
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

Antes de viver seu final feliz, a atriz sofreu com traição

Atualmente donos de uma das famílias mais bonitas do país, Bruno Gagliasso e Gio Ewbank passaram por poucas e boas até garantirem o melhor desfecho possível da relação. Para quem não lembra, a própria atriz assumiu publicamente que foi traída, mas, conseguiu passar por cima e eles estão felizes da vida atualmente.

O momento turbulento aconteceu em 2012, 2 anos depois deles oficializarem a união, quando o artista, além de ser envolvido numa traição, foi acusado de ser pai do filho da modelo Carol Francischini. Felizmente, o teste de DNA deu negativo.

Tudo isso foi admitido pelo casal em entrevista à Marília Gabriela, em 2014. “Banquei, fiz o exame, não fui eu, e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição”, confirmou Bruno Gagliasso na época.

Em 2017, depois de se reconciliar com o marido, Gio Ewbank refletiu que o momento serviu de muito aprendizado para o casal. “Nossa separação foi muito repentina. Antes disso, a gente se perguntava: “Será que vai ser para sempre?”, “Será que eu tô feliz?”, “Será que é isso que a gente quer?””, contou em seu canal do Youtube.

“Quando nos separamos de repente, meu mundo caiu, e o dele também. E aí a gente pensou: “Como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?”. Começamos a conversar, colocamos os pingos nos is, percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo”, seguiu a loira.

Veja também

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Reprodução)
Bruno Gagliasso e Gio Ewbank (Foto: Reprodução)

“O que a gente é hoje se deve muito ao que a gente passou. Sempre que temos algum probleminha, um fala para o outro, sem briga. Hoje o Bruno é meu melhor amigo e sei que não conseguiria viver sem ele. A gente fez terapia de casal, o que foi muito importante”, finalizou Gio Ewbank.

Por fim, Bruno Gagliasso e Gio Ewbank provam até hoje que é sim, possível passar uma borracha nos erros, afinal, estão juntinhos e vivendo um dos momentos mais bonitos da família que formaram.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Assuntos

Gio ewbank

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários