Novelas

Novelas

“Meu Pecado” estreia nesta segunda nas tardes do SBT

Maitê Perroni em foto de divulgação da novela
Maitê Perroni em foto de divulgação da novela
Maitê Perroni e Eugenio Siller em foto de divulgação da novela

Nesta segunda-feira (02), além da estreia de “Vitória” às 21h15 na Record, começa a novela “Meu Pecado” nas tardes do SBT. A trama mexicana inédita substitui “Por Ela Sou Eva” na faixa das 16h, com a missão de alavancar a audiência do horário, que beira os 4 pontos.

Estrelada por Maite Perroni, que interpreta Lucrécia, a trama foi produzida pela Televisa e exibida em 2009, sendo exportada para mais de 20 países e indicada a prêmios como “Premios ACE”, “Prêmios Bravo”, “Prêmios TVyNovelas” e “Prêmios People en Español’”.

Maite Perroni é conhecida no Brasil pelos seus trabalhos em “Rebelde” e “Cuidado com o Anjo”, ambas exibidas no SBT. O ator Eugenio Siller, que também fez uma participação em “Rebelde”, interpreta o outro protagonista da trama, Juliano, par romântico de Lucrécia.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários