“Meu Pedacinho de Chão” entra em ritmo acelerado de gravações

Para não comprometer o cronograma de “Meu Pedacinho de Chão”, cujos cenários são trabalhosos e cheios de detalhes, a equipe de produção resolveu não desmontar alguns deles após as gravações.
De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, o elenco já recebeu 20 dos cerca de cem capítulos da história de Benedito Ruy Barbosa e a previsão é de que a novela estreie com 15 deles prontos.
“Meu Pecadinho de Chão” será a substituta de “Joia Rara”. A trama estreia na segunda semana de abril, no dia 7.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br