menu

Fórum

FórumNovelas

“Meu Pedacinho de Chão” nem começou e já tem data para terminar

Montagem / Redação POP
Você aposta no sucesso da novela?

Enquanto algumas novelas se arrastavam por meses e sem a gente saber quando acabariam (COFCOFAmoràVidaCOFCOF), “Meu Pedacinho de Chão” segue por outro caminho e já está fechada.

Com medo dos atrasos de “Esperança” (lembram? Benedito Ruy Barbosa passou mal e foi substituído por Walcyr Carrasco), a Globo pediu para o remake de “Meu Pedacinho de Chão” ser completamente escrito antes da exibição. Dito e feito, Benedito contou com ajuda da família para digitar e fez os cento e poucos capítulos da nova novela das seis, agora está tudo nas mãos do diretor e da Globo para as gravações.

Por conta disso, a novela tem inclusive já uma data fechada para terminar, algo inédito na emissora. Ou seja, se tudo correr bem, o último capítulo de “Meu Pedacinho de Chão” será exibido na noite do dia 8 de agosto, pouco após o final da Copa do Mundo.

Veja também

Em seu lugar entrará a novela “Boogie Woogie”, do estreante português Rui Vilhena. Consequentemente, a próxima novela estreará dia 11 de agosto.

Portal Pop – Coisas de Novelas – Fabio Garcia

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários