Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

“Meu último show”, Gusttavo Lima faz pronunciamento às pressas e confirma desfecho na carreira

Gusttavo Lima faz comunicado bombástico sobre carreira (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima faz comunicado bombástico sobre carreira (Foto: Reprodução)

O sertanejo pegou a todos de surpresa depois do anúncio bombástico

Gusttavo Lima, cantor sertanejo que é dono de uma das maiores vozes brasileiras, chocou os fãs após um anúncio bombástico e que sem dúvidas pegou a todos de surpresa.

O Embaixador, que desde o começo da pandemia de Covid-19 aderiu as lives para alegrar o público e fazer aquilo que realmente sabe, decidiu colocar um ponto final e anunciou que não fará mais shows virtuais.

Durante uma entrevista concedida à Léo Dias, Gusttavo Lima escancarou tudo e fez questão de trazer o assunto à tona. De acordo com o músico, a intenção agora é focar em outros projetos.

Veja também

Para quem não sabe, o companheiro de Andressa Suita possuí um novo DVD para lançar, e pelo fato da vacinação estar avançando, ele acredita em um retorno aos palcos logo logo. Com isso, a criação de um novo conteúdo para atrair seus admiradores é essencial.

“Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives. Quero focar nos projetos, me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos. Como essa será minha última aparição virtual — em live ou qualquer meio do tipo — vai ser também meu último show da pandemia”, destacou o sertanejo.

EMBAIXADOR IN CONCERT

Em suas redes sociais, Gusttavo Lima anunciou o projeto Embaixador in Concer, apresentação exclusiva e totalmente inédita que será transmitida pelo aplicativo ZoOme.TV. O espetáculo que deve ser o último de forma remota com a presença do famoso, marcará a inauguração do tecnológico teatro híbrido ZoOme Hallat (Teatro B32), em São Paulo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários