Celebridades

Celebridades

Micael Borges fala sobre novela e revela que não teria problema em se relacionar com uma mulher mais velha

O ator e cantor Micael Borges (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
O ator e cantor Micael Borges interpreta Lalá em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
O ator e cantor Micael Borges (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
O ator e cantor Micael Borges
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Nos últimos anos, Micael Borges estava afastado da televisão para se dedicar única e exclusivamente a sua carreira na música. No entanto, ele aceitou o convite da Globo e está no elenco da novela O Tempo Não Para dando vida ao personagem mau-caráter, Laércio, ou simplesmente Lala.

+Kelly Key volta a se pronunciar sobre a polêmica da nova certidão de nascimento de sua filha com Latino

Durante entrevista concedida ao Estrelando, Micael Borges falou sobre a repercussão do personagem na rua. “Eu já andei levando uns beliscões na padaria lá perto de casa. As mulheres ficaram indignadas quando o Lala levou uma menina para dentro da casa da Carmem. Falaram: Poxa mais você é mau caráter. A mulher não aceita mais muita coisa hoje em dia e a traição gera indignação”, relatou ele.

Micael Borges está em O Tempo Não Para (Foto: Cesar Alves/TV Globo)
Micael Borges está em O Tempo Não Para (Foto: Cesar Alves/TV Globo)

Além disso, o ator falou sobre relacionamento com pessoas mais velho e confessou que não tem nenhum problema com esse tipo de coisa. “Eu nunca namorei com uma mulher, mas quando tinha uns 18 anos, fiquei com uma mulher de 35. Não teria o menor problema de namorar alguém mais velha”, disse ele.

ATOR SE ENCONTROU COM SOPHIA ABRAHÃO, SUA EX, NO VÍDEO SHOW

Veja também

Após brilhar na Record TV em Rebelde e investir em sua carreira musical, empresariada por Anitta, Micael Borges voltou à Globo. Ele pode ser visto na novela das sete, O Tempo Não Para, em que interpreta o personagem Lalá. Nesta sexta-feira, 03 de agosto, o rapaz foi até o Vídeo Show para falar sobre o papel.

Na atração global, Micael acabou encontrando Sophia Abrahão, sua ex-namorada. Apesar do reencontro, não houve “climão” entre os dois. Sophia pareceu à vontade com o ex e perguntou sobre seu trabalho atual, o falso personal trainer Lalá. “Micael Borges, nossa invasão do dia! Bem-vindo!”, disse a apresentadora, que também o chamou pelo apelido, Mika.

No Twitter, fãs da dupla, que protagonizou o sucesso Rebelde na Record TV, não aguentou de saudade. “Queria ser essa pessoa que já superou o Micael e a Sophia, mas não consigo”; escreveu uma internauta; “Meu deus, que incrível ver os dois juntos de novo”, afirmou outra; “Não consigo ficar calma vendo esse ex-casal que eu amo”, disse uma terceira.

Sophia Abrahão e Micael Borges no Vídeo Show (Foto: Reprodução)
Sophia Abrahão e Micael Borges no Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Quando Sophia Abrahão perguntou sobre a preparação de Micael para a novela, Fernanda Keulla roubou a cena. “Você malhou para o personagem personal trainer?”, questionou a ex do ator. “Dei uma intensificada no treino”., respondeu ele. “Será, minha gente? Será que ele malhou? Quer levantar?”, disse Keulla deixando o convidado envergonhado.

Vale lembrar que Sophia namora há 3 anos Sergio Malheiro, com quem mora junto. Já o galã é casado com Heloisy Oliveira, com quem tem um filho, Zion, de 4 anos.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA