Internacional

Michael Jackson tem suposta foto vazada em tanque de nitrogênio e bomba sobre falsa morte é divulgada

10 anos sem Michael Jackson (Foto: Reprodução)
Michael Jackson estaria vivo e o corpo congelado (Foto: Reprodução)

Michael Jackson estaria vivo e imagem de seu corpo foi revelada

A morte de Michael Jackson, ocorrida em 2009, ainda é um grande mistério e intriga inúmeras pessoas pelo mundo. O assunto chegou a ser tão comentado que existem uma série de teorias da conspiração que tentam provar que o cantor não morreu, enquanto outros defendem que o ‘rei do pop’ teria sido assassinado.

Nesta terça-feira, 02 de junho, a internet ficou completamente enlouquecida com a divulgação que o cantor está vivo e congelado em um frigorífico. De acordo com os hackers que soltaram a informação Michael Jackson não morreu. a suposta revelação veio à tona por meio de um perfil que se diz ligado ao grupo Anonymous.

+Recado a William Bonner, detonado por Fontenelle e escândalo com seu nome: Datena tem desfecho na Band e faz anúncio

+Pato é flagrado usando roupa de Rebeca Abravanel, é desmascarado por homem e humilhado: “Que isso?”

Os responsáveis alegam que tiveram acesso aos documentos que contém respostas sobre a ‘falsa’ morte de Michael Jackson. O perfil informou que a família do cantor é responsável por ter colocado o corpo do cantor em um tanque com nitrogênio líquido a 200 graus negativos, assim o corpo do cantor vem sendo conservado.

Apesar da teoria ter ganhado forças nas redes sociais, não existe nenhuma comprovação de que a notícia sobre Michael Jackson seja verídica. Uma vez que muitas pessoas estão se aproveitando da situação para divulgarem inúmeras informações e afirmarem que também fazem parte do grupo Anonymous.

Suposta informação envolvendo o 'rei do pop'
Suposta informação envolvendo o ‘rei do pop’
Vaza suposta foto do corpo de Michael Jackson
Vaza suposta foto do corpo de Michael Jackson

VAZAM INFORMAÇÕES DO PRESIDENTE

Quem acabou sendo vítima do Anonymous foi Donald Trump. O presidente dos Estados Unidos, segundo os hackers, teria ligação com uma organização de tráfico de crianças. A notícia caiu como uma bomba na mídia e o político tratou de negar se envolvimento e disse que tudo não se tratava de uma grande ‘fake news’.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.