Internacional

Michael Jackson volta do mundo dos mortos, surge cantando country e vídeo viraliza

Michael Jackson volta do mundo dos mortos (Foto: Reprodução)
Michael Jackson volta do mundo dos mortos (Foto: Reprodução)

Recentemente a internet parou depois da bombástica notícia afirmando que Michael Jackson está vivo e sendo congelado em um frigorífico.

Em 2009, a morte de Michael Jackson, o eterno rei do pop, caiu como uma bomba aos milhares de fãs do astro. De lá para cá, ainda existe uma incógnita quanto a isso, tanto que muitas teorias da conspiração tentam provar que o cantor não morreu, enquanto outros dizem que ele foi assassinado.

+Thiaguinho, após se declarar para rapaz e receber apoio, explode com textão e escancara realidade: “Antes de falar”

+Apresentadoras da CNN Brasil caem na risada e precisam de ajuda para concluir reportagem: “A culpa é toda dela”

Agora, o canal do Youtube ‘There I Ruined It’, que em uma ocasião anterior remixou a faixa Come As You Are, do Nirvana, usou uma técnica bem parecida em Bad, grande sucesso do pai de Paris Jackson.

No lugar de swing, foi usado o ritmo country e o vídeo da música tem viralizado na web. Enquanto muita gente gostou, existe aqueles que repudiaram o feito, afirmando que a mixagem é uma zombaria ao hit de Michael Jackson.

“Eu amei gente, ficou dançante e engraçado ao mesmo tempo kkk”, “Tá ótimo”, “Isso é uma piada né? Querem destruir o legado do eterno rei do pop é isso?”, disseram alguns internautas.

Confira o vídeo abaixo:

CANTOR CONTINUA VIVO:

Recentemente a internet parou após a divulgação de que o cantor está vivo e congelado em um frigorífico. Segundo as informações divulgadas, o astro não faleceu.

+Sandra Annenberg, após choro no camarim, recebe proposta bomba de Silvio Santos para o lugar de Sheherazade: “Rua”

Os responsáveis por expor a informação alegaram que tiveram teve acesso aos documentos que contém respostas sobre a ‘falsa’ morte de Michael Jackson. O perfil ainda informou que a família do rei do pop é a grande responsável por ter colocado o corpo dele em um tanque com nitrogênio líquido a 200 graus negativos, ou seja, ele está sendo conservado, mas com vida.

Até o momento não existe nenhuma confirmação de que a notícia sobre o paradeiro do cantor seja realmente verídico.

Suposta foto de Michael Jackson em tanque de nitrogênio (Foto: Reprodução)
Suposta foto de Michael Jackson em tanque de nitrogênio (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.