
O ex-piloto alemão sofreu um grave acidente de esqui, nos Alpes Franceses, em dezembro de 2013
No dia (29) de dezembro de 2013, o piloto da Fórmula 1 Michael Schumacher sofreu o acidente mais grave de sua vida depois de bater a cabeça em uma pedra enquanto esquiava nos Alpes Franceses.
De lá para cá, seu estado de saúde tem sido irrevelável e, apenas os familiares e amigos próximo tem notícias dele. Felipe Massa, que já foi companheiro do alemão na Ferrari em 2006, é um dos contáveis nomes que sabe como a lenda das pistas está.
Em uma declaração recente, Felipe Massa disse que a situação de Michael Schumacher não é fácil e, nesse momento é preciso ter muito respeito com a família. “Eles não gostam de soltar nenhuma informação, e quem sou para fazer isso?”, relatou o automobilista em uma entrevista concedida à Fox Sports.
Quando a tragédia aconteceu, o boletim médico dizia que o piloto havia sofrido um traumatismo craniano e estava em coma. Depois de mais de seis anos, a saúde da lenda ainda é um grande questionamento e pouco se sabe sobre.
Sem revelar nada, Felipe Massa comentou apenas que torce para uma uma recuperação de Michael Schumacher. “Eu rezo todos os dias para que a situação dele melhore. Quero que ele volte a aparecer em um circuito, e veja o filho dele correndo.”, encerrou em lágrimas o piloto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui