Michel Teló

Michel Teló

Michel Teló, após notícia de desfecho no casamento, toma decisão radical que envolve os filhos

Michel Teló e Thaís Fersoza (Foto: Reprodução/ Instagram)
Michel Teló e Thaís Fersoza (Foto: Reprodução/ Instagram)

Michel Teló decidiu definir o próprio futuro

Com a vacinação em massa no Brasil, o entretenimento tem voltado a funcionar a todo vapor. A prova viva disso são os shows que estão acontecendo no país, a maioria deles frutos de eventos testes. Por outro lado, tem quem não esteja planejando trabalhar tão cedo, é o caso de Michel Teló.

De acordo com informações do jornal Extra, o cantor decidiu priorizar a família e só volta a se apresentar em março de 2022. A ideia de Michel Teló, e seu planejamento pessoal, é o de não ficar muito tempo fora de casa. Por isso, o sertanejo teria travado completamente sua agenda no réveillon.

Assim, Michel Teló não quer mais fazer show tão longe de casa, em São Paulo, onde mora com Thaís Fersoza e os filhos. A ideia do cantor é sempre poder voltar para casa e dormir com a família. Além disso, até mesmo os fins de semana também são negociados à risca pelo sertanejo.

A ideia do cantor é a de se comprometer apenas com um só dia deles. Um empresário do setor chegou a opinar sobre as escolhas de Michel Teló: “Como a gente diz, ele está com boi na sombra. Tem um público fiel, mas que também o acompanha na TV, além dos comerciais que faz. Não precisa mais disso”.

Thais Fersoza, Michel Teló, Melinda e Teodoro (Foto: Reprodução)
Thais Fersoza, Michel Teló, Melinda e Teodoro (Foto: Reprodução)

CRISE E NOTÍCIA DE SEPARAÇÃO

Na pandemia, por exemplo, Michel Teló passou mais tempo com os dois filhos e com Thaís Fersoza, o que aumentou ainda mais os laços. Porém, nem tudo é perfeito no relacionamento do casal. Tanto que durante entrevista concedida para o jornal Extra, o sertanejo confessou que eles já tiveram crise feia.

Veja também

“As brigas são totalmente naturais. Tem as dificuldades, os momentos difíceis do casal. Eu venho com a minha bagagem, com meu jeito de ser, com o que aprendi com meus pais. Thaís tem sua personalidade. Nossos filhos são iguais a todos os outros também”, começou Michel Teló.

“O importante é a gente escolher todo dia querer estar junto. Ainda mais nesse tempo de pandemia, em que estamos há mais de seis meses dentro de casa”, disparou ele. Além disso, Lene Sensitiva revelou em suas redes sociais que o relacionamento dos dois chegará ao fim nos próximos meses.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários