Michel Teló

Michel Teló

Michel Teló, após se afastar da família e ver notícia de separação, confirma real: “Obrigado por me dar a honra”

Michel Teló (Reprodução)
Michel Teló (Reprodução)

Cantor escancara textão com verdade sobre família

Com mais de trinta anos de carreira, Michel Teló lotou inúmeros shows devido aos seus hit’s e conquistou o público com sua carisma. Com a criação das redes sociais, o cantor ficou ainda mais próximo de seus fãs e faz questão de compartilhar os momentos mais importantes da sua vida com todos.

Na última segunda-feira, 8, o cantor aproveitou o dia Internacional das Mulheres para ressaltar o amor que sente por sua esposa, Thais Fersoza, e sua filha, Melinda. Em um clique em que as duas aparecem coladinhas uma na outra, o pai babão ressaltou a força que elas possuem em sua vida.

“A rainha e a princesa! Tenho certeza que a princesa será uma grande mulher, pois tem uma rainha que dá o exemplo de como tem que ser. Obrigado por me darem a honra de viver meus dias ao lado de vocês. Todos os dias são seus e vamos viver esse aqui com mais alegria ainda. Amo vocês”, escreveu Michel Teló em sua legenda.

Veja também

DÁ ADEUS A FAMÍLIA

Não é novidade para ninguém que milhares de famílias foram afastadas por conta da Covid-19. Michel Teló e Thais Fersoza não ficaram de fora e desmoronaram inúmeras vezes sobre o fato de darem adeus a família por conta do perigo de contagio. Depois de um ano, o cantor viu seus pais devido ao seu aniversário e se emocionou ao se despedir novamente dos veteranos.

SEPARAÇÃO

Thais Fersoza e Michel Teló tiveram o destino traçado por Lene Sensitiva, conhecida por ser famosa por acertar previsões relacionadas aos artistas. De acordo com ela, os famosos irão se separar após sete anos de casamento. “Previsão: esse casal vai se separar”, escreveu ela ao compartilhar uma imagem dos pais de Teodoro e Melinda.

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários