Michel Teló

Michel Teló

Michel Teló, após notícia de separação com Thais Fersoza, surge nos braços de outra e assume: “Amor”

O cantor brasileiro sucesso no exterior, Michel Teló - Foto: Reprodução
O cantor brasileiro sucesso no exterior, Michel Teló – Foto: Reprodução
Michel Teló (Reprodução)
Michel Teló (Reprodução)

Cantor compartilhou clique nas redes sociais e encantou com declaração amorosa

Considerado um dos cantores sertanejos mais queridinhos do Brasil, Michel Teló encanta seus fãs ao demonstrar seu lado mais família nas redes sociais.

Acostumado a compartilhar cliques ao lado da esposa, Thais Fersoza, e seus filhos, Melinda e Teodoro, o artista aproveitou o dia Internacional da Mulher para declarar o amor para uma figura muito importante em sua vida: sua mãe.

Na última segunda-feira, 8, o cantor surgiu nos braços da mãe, Nina Teló, e ressaltou a grande mulher que ela é. “Até os 20 anos ela trabalhou na roça. Plantando e colhendo o sustento da família. Junto com os irmãos e pais. Até hoje, ama cuidar duma rocinha”, começou ele em sua legenda.

Veja também

Michel Teló aproveitou o momento para assumir seu amor pela mãe e agradeceu por todos esses anos ao seu lado: “Me ensinou a importância do trabalho, do respeito, do amor, do perdão, e principalmente, da Fé. Obrigado, mãe! Por suas incansáveis orações. Tenho certeza que valeram e valem a pena. Nossa Senhora e Jesus sempre te ouvem”.

SEPARAÇÃO

Thais Fersoza e Michel Teló tiveram o destino traçado por Lene Sensitiva, conhecida por ser famosa por acertar previsões relacionadas aos artistas. De acordo com ela, os famosos irão se separar após sete anos de casamento. “Previsão: esse casal vai se separar”, escreveu ela ao compartilhar uma imagem dos pais de Teodoro e Melinda.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários