Michel Teló

Michel Teló, após separação, tem relação com Thaís exposta e verdade arrebatadora é dita: “Sem dormir”

Michel Teló e Thais Fersoza (Foto: Reprodução)
Michel Teló e Thais Fersoza (Foto: Reprodução)

Michel Teló e Thais Fersoza já estão juntos há 9 anos

A atriz Thais Fersoza, companheira do cantor Michel Teló, usou suas redes sociais na manhã deste sábado, 20, para fazer uma declaração emocionante ao seu amado. No compartilhamento, a artista divulgou fotos do casamento dos dois e escreveu uma emocionante declaração.

+Brothers deixam Tiago Leifert em saia justa no BBB21 ao pedirem vacina contra covid, e apresentador fica sem reação

+Oficial! Gil fica esperando na porta e Tiago Leifert se pronuncia sobre entrada de novo participante do “BBB 21”

Thais contou a história de amor dela e do sertanejo e expôs os detalhes desde o primeiro encontro, revelando também como eles conseguiram conciliar a rotina.

“Começando do começo. O ano era 2012. Esse ano eu não ia assistir os desfiles. Correria danada, gravando novela a mil, mas pela primeira vez minha irmã estava com a data livre e poderia ir. Sendo assim, fomos! Ele, sempre no corre, muitas viagens, mtas noites sem dormir, turnê na Europa em dois ou três dias mas ainda assim no último momento foi trabalhar na Sapucaí! Deus, destino… Benção!”, começou a esposa de Michel Teló.

Em um determinado ponto, Thais Fersoza deu detalhes da rotina do casal. “Incontáveis ligações de vídeo, infinitas mensagens, horas e horas de ligação.. dormíamos ao telefone rsrs. Uma intensidade, uma vontade tão grande de se conhecer cada vez mais, de estar junto, abraçar, sentir o cheiro e ficamos assim um bom tempo até o primeiro o encontro”, detalhou.

No fim, Thais Fersoza rasgou o verbo e se declarou a Michel Teló. “Já se passaram 9 anos…. Lembro do primeiro beijo como se fosse hoje! Aquele carinho que até hoje me dá arrepio gostoso no corpo todo. Te amo, meu lindo. Que venham mtos 9 anos pra gente celebrar juntinho… e como você sempre diz (e eu amo!) 9 anos não é nada pra quem vai passar o resto da vida junto”, finalizou a atriz.

+Obrigada a lidar com anúncio de divórcio do marido, Sandy se emociona e expõe tudo ao público: “História tão linda”

Separação

Vale lembrar que a reunião de Michel Teló com a família celebrou o encontro do cantor com os pais. Ambos não se viam desde o início da pandemia, para preservar a saúde dos pais, que são do grupo de risco.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.