
Cantor surgiu em vídeo e declarou sentimentos pelo cantor Daniel
Michel Teló tornou-se um dos famosos mais queridinhos do país devido ao seus sucessos no mundo sertanejo, seu carisma no programa “The Voice”, da Globo, e principalmente, devido ao seu relacionamento com os filhos, Melinda e Teodoro, fruto de seu relacionamento com Thais Fersoza.
Sempre ativo nas redes sociais, o cantor surgiu em um vídeo para assumir seu amor pelo amigo, Daniel. Em frente da TV, ele mostrou o colega de profissão no programa musical. “Grande Daniel, companheiro, eu sou muito teu fã”, afirmou ele enquanto sorria.
Emocionado, Michel Teló enalteceu o carinho pelo elenco do programa. “E olha, turma do ‘The Voice+’ que programa é esse? Estou apaixonado. Nós temos curtido todo final de semana, vocês estão arrebentando”, declarou ele que foi interrompido por Melinda cantando.
Veja também

“Não consigo”, Michel Teló toma decisão e ao lado dos filhos, faz comunicado ao público envolvendo Thaís Fersoza

Thaís Fersoza denuncia situação dentro de casa e expõe decisão com Michel Teló: “Confesso que é difícil”

Separação escandalosa de Michel Teló explode para o Brasil, Leo Dias expõe motivo e cantor lamenta: “Difícil”

DÁ ADEUS À FAMÍLIA
Michel Teló e Thais Fersoza estão passando por um momento conturbado devido ao isolamento social provocado pela pandemia. Os artistas tiveram que dar adeus aos familiares devido a doença, em diversos momentos, eles desabafaram sobre a saudade que estão sentindo de todos. Depois de um ano, o cantor viu seus pais devido ao seu aniversário e se emocionou ao se despedir novamente dos veteranos.
Ver essa foto no Instagram
SEPARAÇÃO
Lene Sensitiva, famosa por acertar previsões relacionadas aos artistas, afirmou que Michel Teló e Thais Fersoza irão se separar, após sete anos de casamento. Por outro lado, Érica Dias revelou ao canal “Coluna da TV” que os dois terão um terceiro filho em breve. Vale lembrar que os dois seguem juntos e estão sempre declarando seu amor um pelo outro nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários