Michel Teló

Michel Teló

Michel Teló burla regras do The Voice Kids e ‘rouba’ criança prodígio para ser campeão da edição

Em uma audição às cegas, Michel Teló burla regras (Foto: Reprodução)
Em uma audição às cegas, Michel Teló burla regras (Foto: Reprodução)

Michel Teló brula regras do The Voice Kids e leva criança pordígio ao seu time

Michel Teló surpreendeu a todos ao burlar a regra do The Voice Kids que termina um número igual de crianças para cada equipe. Mas, no último domingo, o time do marido de Thais Fersoza ficou com uma criança a mais.

Mas, os outros jurados não discordaram da ação de Michel Teló em ter mais um membro em seu time. Pelo contrário, apoiaram a decisão. A vaga bônus surgiu após Júlia Antonini, de 13 anos, se apresentar no último dia de audições às cegas.

The Voice Kids chega a último dia de audições às cegas na TV Globo (Foto: Reprodução)
The Voice Kids chega a último dia de audições às cegas na TV Globo (Foto: Reprodução)

Ela apresentou o clássico ‘Love Of My Life’ e conseguiu virar às três cadeiras. no The Voice Kids Aquela altura os times já estavam completos, mas, Michel Teló abriu uma vaga no time dele para Júlia. Em conversa com o Gshow, a jovem prodígio comemorou.

“Eu jamais imaginei que poderia acontecer essa possibilidade de vagas bônus. Naquele dia, as gravações atrasaram um pouco e pensei até mesmo que eu não pudesse cantar. Fiquei muito, muito feliz. Meu coração parecia que ia sair pela boca. Saí do palco eufórica”, disse ela.

AMOR PELA BANDA QUEEN

Na entrevista, ela ainda explicou o motivo de ter escolhido o clássico como sua canção no The Voice Kids. “A escolha foi com o objetivo de homenagear o Freddie Mercury e o Queen. Eu gosto muito de rock clássico, tanto nacionais quanto internacionais. Interpretar uma música tão representativa traz para as pessoas uma mensagem de esperança e de amor”, disse ela.

Veja também

JOVEM EXPLICOU MOTIVO DE ESCOLHER MICHEL TELÓ

“Pedi um direcionamento para Deus para conseguir clarear minha mente. Foi então que eu decidi levando em conta as semelhanças do que eu gosto e defendo. Foi o regionalismo gaúcho, a cultura e a musicalidade que eu e o Teló temos em comum que me fizeram entender a escolha certa que eu deveria fazer.”, explicou Júlia. Michel Teló tem uma criança a mais e com isso, sua dinâmica muda um pouco. Mas, nada que não possa ser resolvido.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Michel Teló

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários