Michel Teló

Michel Teló

Michel Teló separa após casamento, confirma chifres e relato choca o Brasil: “Achava que fosse pra sempre”

Michel Teló incentivou a vacinação (Foto: Divulgação)
Michel Teló foi diagnosticado com COVID-19 e será substituído (Foto: Divulgação)

Michel Teló passa por momentos dolorosos em sua vida

Atualmente, o cantor Michel Teló é casado com Thaís Fersoza desde 2014. Eles formam um dos casais mais queridinhos do público, por conta da parceria de ambos e claro por causa das declarações fofas que fazem um ao outro nas redes sociais.

Juntos, eles são pais de Melinda, de 5 anos de idade, e Teodoro, de apenas 4 anos.

Para quem não sabe, Michel Teló e Thais Fersoza se conheceram no carnaval do Rio de Janeiro e foi amor à primeira vista.

“Deus me deu esse presente, eu cruzei com o Michel em uma cena de novela. Sabe aquele esbarrão? Ele estava vindo e estava indo”, disse a esposa do cantor sertanejo.

Mas, a vida de Michel Teló nem sempre foi tão boa assim. Isso porque em 2012 ele colocou um ponto final em seu relacionamento com a dentista Ana Carolina. Ambos foram casados de 2008 até 2012. Além disso, a separação se deu em meio a um escândalo de traição.

Veja também

MAIS SOBRE A SEPARAÇÃO DE MICHEL TELÓ

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, que na época trabalhava no jornal ‘O Dia’, a ex-esposa do cantor sertanejo o traiu com um de seus ex-namorados. A informação deixou o Brasil chocado.

Vale destacar que na época, Michel Teló ainda tentou firmar o casamento, mesmo após os rumores de traição, mas acabou não dando certo.

“Ana Carolina está morando com o pivô da separação. É o primeiro caso na história recente do Brasil em que um artista que estourou na mídia não trai a mulher, mas sim é substituído por outro. Com tanto sucesso, Michel Teló até conseguiu segurar firme o casamento, mas não imaginava que Ana Carolina tomaria outro rumo”, disse o colunista Leo Dias.

CANTOR SE PRONUNCIOU SOBRE O ASSUNTO

Na época, Michel Teló, abalado com toda a situação, emitiu uma nota para esclarecer o assunto.
“Quando me casei, eu achava que fosse para sempre, mas infelizmente, as coisas não aconteceram da nossa maneira. Minha vida é entregue a Deus e ele propósitos em nossas vidas”, começou ele.

E continuou: “Desejo muita felicidade para a Carol, com quem dividi seis anos de minha vida, três de namoro e mais três de casamento. Este será meu único comentário sobre o assunto, espero que respeitem este momento doloroso tanto para mim, como para a Carol”.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários