Celebridades Michel Teló

Michel Teló é ‘preso’ dentro de casa e expõe verdadeira relação com Thaís Fersoza: ‘Perrengue’

Michel Teló e Thaís Fersoza estão em isolamento rigoroso por causa do coronavírus
Michel Teló e Thaís Fersoza estão em isolamento rigoroso por causa do coronavírus (Reprodução)

 

Michel Teló contou que está preso dentro de casa ao lado da esposa, Thaís Fersoza, e há 52 dias eles não vão à rua por causa do novo coronavírus

Michel Teló está, literalmente, preso dentro de casa, pois, segundo o cantor sertanejo, ele está há cerca de 52 dias sem sair do lar, demonstrando que ele, ao lado da esposa Thaís Fersoza, está seguindo à risca as recomendações da Organização Mundial da Saúde para ficar em quarentena.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, eventos culturais, como shows, estão sendo cancelados para evitar locais aglomerados, com muitas pessoas em um mesmo recinto.

+Leo Chaves, em meio a escândalo de briga com o irmão famoso, se declara para Rafa Kalimann e chora ao vivo

Nesse sentido, Michel Teló soma à extensa lista de cantores que tiveram a agenda de shows completamente paralisadas e, até o momento, sem previsão de quando poderão retornar aos palcos em viagens pelo país.

MICHEL TELÓ ESTÁ DE QUARENTENA AO LADO DE THAÍS FERSOZA

Aos 39 anos, o cantor, um dos pioneiros no estilo sertanejo universitário no país, participou nessa quarta-feira, 6, do programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, e relatou como está passando esses dias de isolamento social.

Segundo Michel Teló, ele tinha uma agenda com média de 12 shows por mês “e, de repente, foi tudo tirado”. “É uma loucura isso”, afirmou o marido de Thaís Fersoza, acrescentando que “o perrengue é violento para administrar essa rotina”. “A gente está aqui há 52 dias sem sair de casa. Quando é mercado a gente pede. A gente não sai”, confessou.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, Michel Teló e Thaís Fersoza precisaram adiar os planos de uma viagem internacional que estava sendo planejada para celebrar o aniversário da atriz, que aconteceu no dia 13 de abril.

“No aniversário de Thaís [Fersoza], a gente conseguiu fazer com que os pais dela viessem. A minha mãe e meu pai apareceram [no telão] neste dia, e foi muito especial. Eu estava cantando ‘Fogão de Lenha’, aí minha mãe e meu pai apareceram. Eu chorei demais”, desabafou o sertanejo.

LIVE

Assim como a maioria dos cantores têm feito nesse período de isolamento social e a impossibilidade de realizar shows presenciais, Michel Teló também fará uma apresentação on-line, com data marcada para o próximo dia 10, em comemoração especial do Dia das Mães.

+Eduardo Costa se vinga de Leonardo e expõe parte íntima do cantor: ‘Que pau grande, put* que par**’

O show virtual de Michel Teló acontecerá no mesmo dia que as performances do rei Roberto Carlos e do também cantor sertanejo Daniel, porém em horários distintos. O marido de Thaís Fersoza se apresentará às 13h e a live terá arrecadação em prol do projeto Fome de Música.

Thaís Fersoza e Michel Teló são casados, mas dão suas "fugidinhas" (Foto: Reprodução)
Thaís Fersoza e Michel Teló são casados (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco