Michel Teló

Michel Teló

Michel Teló e Thaís Fersoza, o casal exemplar que construiu uma família linda e amada por todos

Michel Teló e Thaís Fersoza - Foto: Reprodução
Michel Teló e Thaís Fersoza – Foto: Reprodução

Michel Teló e Thaís Fersoza são pais de dois filhos, Melinda, de anos e Teodoro, de 4 aninhos

Há quem diga que amor de Carnaval não dura, porém, Michel Teló e Thaís Fersoza sem dúvidas são a prova viva de que essa afirmação não é nada verídica. Aqueles que não sabem, o casal se conheceu em um camarote na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro, no ano de 2012.

Após a festança, o cantor sertanejo que estava explodindo no Brasil e no mundo com o hit ‘Ai Se Eu Te Pego’ não pensou duas vezes antes de seguir a atriz que seria a mulher da sua vida. Assim sendo, os dois trocaram muitas mensagens, tiveram encontros e iniciaram um relacionamento.

Dessa forma, os queridinhos do público deram mais um passo importante ao oficializar a união em outubro de 2014, em um cartório de São Paulo. Casados, compartilhando muito amor e com o desejo de aumentar a família, os pombinhos tiveram a primeira filha em agosto de 2016, Melinda, de 5 anos.

Três meses após o nascimento da descendente, Thaís Fersoza engravidou mais uma vez do pequeno Teodoro, de 4 aninhos. Os herdeiros do casal são uma graça e enchem as redes sociais dos dois famosos de muita fofura.

CASAL EXEMPLAR E QUERIDO

Veja também

Amantes assumidos da família linda que construíram e exemplos de casal que se ama, Michel Teló e sua esposa ganharam o apreço de todos ao longo dos anos, principalmente por conta do carisma e interação saudável com os fãs.

Nas redes sociais, os artistas mostram não apenas um pouco do dia a dia, mas também fazem declarações apaixonantes um ao outro e a família.

Michel Teló, Thaís Fersoza e os filhos do casal, Melinda e Teodoro - Foto: Reprodução
Michel Teló, Thaís Fersoza e os filhos do casal, Melinda e Teodoro – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Enquete atualizada expõe eliminação do Power Couple

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários