Michel Teló

Michel Teló e Thais Fersoza sofrem impasse arrebatador após viagem e futuro é incerto: “Reclusa”

Michel Teló e Thais Fersoza. (Foto: Reprodução/Instagram)

Michel Teló e Thais Fersoza sofrem impasse arrebatador após viagem e futuro é incerto: “Mais reclusa”

Michel Teló está passando uma temporada com a família, Thais Fersoza e os filhos, Melinda e Teodoro, no Rio de Janeiro por causa das gravações de The Voice Kids, no qual o cantor sertanejo é um dos jurados do reality.

+Simaria diz transar com o marido somente em espanhol: “Nós ficamos muito loucos!”

O casal, que está desde agosto na cidade maravilhosa, vive um impasse sobre a volta para São Paulo ou a possibilidade de se mudar para o Rio de Janeiro. Em entrevista a revista Quem, Thaís revelou que no Rio acaba tendo mais liberdade, além de atividades ao ar livre junto aos filhos e a proximidade com amigos e familiares.

O dia a dia na Cidade Maravilhosa já foi bem agitado em outras temporadas, porquê tenho minha família, grande amigos de infância e mais liberdade do que em São Paulo. Passeio mais com as crianças e tenho ajuda da minha mãe, que está morando mais perto. Desta vez, está bem mais calmo e tranquilo, porquê a gente tem encontrado mais com meus pais. Estamos aqui desde agosto e, embora muita coisa tenha sido liberada, optei por ficar mais reclusa, dentro que posso”, contou.

+ Thaís Fersoza e Michel Teló adotam mudança radical e atriz desabafa sobre convivência: “Não é fácil”

Estamos vivendo mais ou menos a rotina de São Paulo, mas um pouco diferente, porquê aqui no Rio a gente faz atividades ao ar livre, consegue passear com as crianças pelo condomínio, andar de bicicleta…Coisas que em São Paulo a gente não fazia”, completou Thais ainda em entrevista.

Michel Teló e Thais Fersoza comemoram 6 anos de casamento (Foto: Reprodução/Instagram)
Michel Teló e Thais Fersoza comemoram 6 anos de casamento (Foto: Reprodução / Instagram)

“Não dá para saber”

+Tony Ramos ganha declaração de Glória Menezes e se emociona: “Me tocou muito”

No entanto, por causa das mudanças causadas pelo coronavírus, Thais prefere não tomar decisões precipitadas, já que para trabalho, o casal optaria por viver em São Paulo, onde moram oficialmente. “A gente ama os dois lugares. Sou uma carioca que me adaptei muito bem em São Paulo. Adoro morar lá. O Michel gosta muito do Rio, sempre que vem para cá diz que quer morar aqui. Eu também, mas a logística para nós em São Paulo é melhor. Principalmente nas questões referentes aos shows”, contou a esposa de Michel Teló, que revelou ficar no Rio, pelo menos, até janeiro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna