Celebridades

Celebridades

Michel Teló estoura termômetro de fofura ao postar vídeo do filho; veja

Thais Fersoza, Michel Teló e os dois filhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Thais Fersoza, Michel Teló e os dois filhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Michel Teló (Foto: Agatha Gameiro)
Michel Teló (Foto: Agatha Gameiro)

Michel Teló postou um vídeo com Teodoro que estourou o termômetro de fofura das redes sociais neste sábado, 20 de janeiro. O artista aparece brincando com o filho, que está em seu colo, e ri muito com a voz do pai e o brinquedinho que Michel segura.

“Pensa num bebe feliz, gente boa, sorridente, amado e que ama a sua raposinha! Gurizão do pai! Amor infinito! Chega dói o coração!”, disse ele. “Coisa mais amada desse mundo! Olho esse vídeo milhões de vezes. Dois dias longe e a saudade é grande”, lamentou.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/BeMFRF-BJqk/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_legacy

COM AJUDA DE MICHEL TELÓ, THAIS FERSOZA DEVERÁ ENTRAR NA GLOBO

Veja também

Após 12 anos de contrato, a atriz Thais Fersoza se desligou oficialmente da Rede Record. A morena chegou à emissora em 2006 e viveu uma das personagens principais da novela Bicho do Mato, uma das tramas que está sendo reprisada atualmente no período vespertino.

Saiba o que a Record acha e pensa sobre o futuro do Dancing Brasil de Xuxa Meneghel na emissora

Teve mais destaque ainda em Vidas em Jogo (2011), Dona Xepa (2013) e Escrava Mãe (2016). Em todas citadas vive uma vilã, especialidade de Thais. Ela estava afastada da emissora paulista desde o nascimento da filha Melinda, em agosto de 2016. Desde então, se dedica à vida de mãe e esposa.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a atriz está conversando com a direção da Rede Globo e estaria acertando o seu contrato com o canal carioca. O marido Michel Teló, contratado da emissora, é quem estaria mexendo os pauzinhos para ajudá-la. Vale lembrar que Thais já foi global e esteve em novelas de sucesso como O Clone de 2001.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários