O artista assumiu que lutará contra famosa dupla nas telinhas da emissora carioca
Prestes a estrear em mais uma edição do The Voice, na versão kids, Michel Teló declarou que irá batalhar para garantir mais um título e declarou guerra contra Maiara e Maraísa, famosa dupla sertaneja que atuará pela primeira vez no júri do reality musical da Globo. O artista assumiu que elas virão com tudo, mas não serão páreas para ele.
A versão dos pequenos apresentada por Márcio Garcia vai ao ar no próximo domingo (01), e contará com as irmãs que são sucesso no sertanejo, Carlinhos Brown e Michel Teló. A guerra pelo primeiro lugar na Globo promete ser acirrada.
“Reparei que elas [Maiara e Maraísa] estão com sangue nos olhos, querendo esse título. Vi que não estão de brincadeira. E Carlinhos Brown, que é um gênio. Mas vou atrás desse bicampeonato aqui no The Voice Kids, vou lutar por ele”, assumiu o marido de Taís Fersoza ao GShow.
Michel Teló soma nada menos que 6 títulos dentre as diferentes edições do The Voice, e confirmou que a versão para os pequenos tem um lugar especial no seu coração. “Lembra a gente, daquele nosso sonho e de tudo que eu consegui conquistar na minha vida. É muito gostoso sentir isso e essa gratidão por tantas vezes”, finalizou.

EM CONTRAPARTIDA…
Por outro lado, Maiara e Maraísa já deram seu recado e deixaram bem claro que vieram para ganhar. Na chamada do The Voice Kids, o próprio Márcio Garcia faz um alerta sobre o poder das irmãs. “Eles que abram o olho, porque Maiara e Maraísa estão chegando e elas vêm pra jogar”, disse o contratado da Globo sobre a guerra pelo prêmio que acontecerá todo domingo.
Veja também

Michel Teló separa após casamento, confirma chifres e relato choca o Brasil: “Achava que fosse pra sempre”

Separação de Michel Teló e esposa tem traição e verdade dolorosa é dita por ele: “Imaginava ser pra sempre”

Michel Teló e Thaís Fersoza, o casal exemplar que construiu uma família linda e amada por todos

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários