Celebridades

Michel Teló faz pronunciamento sobre relacionamento, após notícia de separação e assumir amor por cantor: “Decisivo”

Michel Teló (Reprodução)
Michel Teló (Reprodução)

Cantor escancarou amor de verão nas redes sociais na última terça-feira, 23

Com mais de trinta anos de carreira, Michel Teló lotou inúmeros shows devido aos seus hit’s e conquistou o público com sua carisma. Com a criação das redes sociais, o cantor pode ficar ainda mais próximo de seus fãs, durante o isolamento provocado pela pandemia a relação ficou ainda mais fortalecida.

Acostumado a compartilhar o dia a dia ao lado de Thaís Fersoza e seus filhos, Melinda e Teodoro, o artista aproveita a plataforma para anunciar seus trabalhos. Na última terça-feira, 23, ele relembrou um de seus sucessos de 2020: “Verão de um amor caipira”.

+Wanessa vê Zezé detonar o que pensa do marido dela, expõe traição e faz relato devastador: “Reconhece sua dor”

Em um vídeo com imagens de pais e casais apaixonados, Michel Teló desabafou sobre o fim da estação e os grandes relacionamentos de verão. “Outono chegando…É esse o momento decisivo para muitos amores? Quem aqui já teve um amor de verão? Daqueles que não sobe a serra, ou, às vezes, até sobe?”, escreveu ele em sua legenda. 

+Bruno arranca Marrone do armário, expõe que ele só tem uma bola e detona situação em banheiro: “Esqueci o p#nto”

+César Tralli, após separação, expõe romance com mulher e assume em vídeo: “Esta declaração de amor”

ASSUME AMOR POR CANTOR

Recentemente, Michel Teló surgiu em um vídeo para assumir o amor que sente pelo cantor, Daniel. Em frente a TV, o artista mostrou o amigo no “The Voice+”, da Globo. “Grande Daniel, companheiro,  eu sou muito teu fã”, afirmou ele enquanto sorria. Além disso, ele demonstrou o carinho pelos apresentadores: “E olha, turma do ‘The Voice+’ que programa é esse? Estou apaixonado. Nós temos curtido todo final de semana, vocês estão arrebentando”.

Michel Teló assume amor por cantor (Reprodução)
Michel Teló assume amor por cantor (Reprodução)

DÁ ADEUS À FAMÍLIA

Por conta do isolamento social provocado pela pandemia, Michel Teló e Thais Fersoza foram obrigados a darem adeus aos familiares devido ao perigo da contaminação. Em diversos momentos, eles desabafaram sobre a saudade que sentem de todos. Depois de um ano, o cantor viu seus pais devido ao seu aniversário e se emocionou ao se despedir novamente dos veteranos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori