Celebridades Michel Teló

Michel Teló expõe sofrimento, chora ao vivo e entrega segredo de Thais Fersoza: ‘Não deixa passar nada’

Família de Thais Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução/Instagram)
Família da atriz e apresentadora Thais Fersoza e o cantor sertanejo Michel Teló (Foto: Reprodução/ Instagram)

Marido de Thais Fersoza, Michel Teló relatou parte de sua rotina durante a quarentena em live no portal de entretenimento da Globo

Michel Teló, assim como a maioria dos brasileiros, está em situação de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, e permanece em quarentena na companhia da esposa, Thais Fersoza, e dos filhos Melinda e Theodoro. Ainda, o cantor sertanejo, a exemplo de seus colegas de profissão, também está impossibilitada de realizar shows presenciais.

Por isso, Michel Teló tem recorrido às redes sociais para realizar performances virtuais, no intento de entreter os fãs e, claro, lucrar. Contratado da TV Globo, emissora da qual faz parte do time de jurados do The Voice Brasil, o marido de Thais Fersoza se apresentou nessa quinta-feira, 18, em show transmitido pelo portal de entretenimento da emissora carioca, o Gshow.

+Eduardo Costa faz procedimento estético com maquiagem definitiva e assume preferência sexual: “Sou um semigay” 

+Em discussão com Datena, Ratinho perde a linha, levanta o dedo e grita ao vivo: “Todo mundo sabe do que to falando” 

EM LIVE, MICHEL TELÓ NÃO ESCONDE A EMOÇÃO

Quem acompanha o reality show musical da TV Globo, The Voice Brasil, já deve ter percebido que o marido de Thais Fersoza é uma pessoa bastante sentimental e que se emociona facilmente, por isso mesmo, não raro no programa comandado por Tiago Leifert, o ícone do sertanejo brasileiro não conteve as lágrimas e chorou na emissora carioca.

Durante a live transmitida pelo Gshow, Michel Teló demonstrou o mesmo sentimentalismo e ficou visivelmente emocionado ao falar sobre o isolamento social que está tendo dos pais por causa da quarentena. Segundo contou, seus progenitores moram na região do Pantanal e estão isolados, logo o acesso até não é tão fácil.

“De vez em quando tem conexão de internet, mas não é boa. Minha mãe manda mensagem e eu mando para ela. Esses dias, [ela] mandou um vídeo de um jacaré na porta de casa, filmou soltando a galinhada”, contou Michel Teló.

O companheiro de Thaís Fersoza expôs também que “a saudade” que está sentindo da antiga rotina “é grande”, principalmente pela falta de contato com as familiares. “Vi minha mãe no começo da pandemia. Acabei indo para Campo Grande por um motivo triste para geente, minha avó faleceu e aí fiquei com eles… Estou meio chorão! Dependendo da música na live, não consigo nem cantar”, desabafou.

THAIS FERSOZA

Ainda no show transmitido pelo Gshow, Michel Teló falou um pouco sobre sua esposa – ele, a atriz e os dois filhos, Melinda e Theodoro, moram em São Paulo. O sertanejo, aliás, já está se preparando para sua próxima apresentação on-line, e disse que a amada já está tomando conta de todos os preparativos para o show em clima de São João, contando o segredo da amada em relação à preocupação dela em preservar a saúde deles.

+Graciele Lacerda vê Zezé se envolver em escândalos de surra e parte íntima quebrada, e faz comunicado: “Abri mão” 

“Só esta semana, ela [Thais Fersoza] já esterilizou oito cabos de 30 metros. Thais não deixa passar nada sem esterilizar, a gente tem cuidado bastante e a ideia de fazer assim é dar o exemplo”, completou Michel Teló.

Thais Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução)
Thais Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco