Celebridades

CelebridadesGloboMichel Teló

Michel Teló fala sobre Tony Gordon e surpreende ao revelar decepção com o vencedor do The Voice: ‘Chateado’

Michel Teló e Tony Gordon, vencedor da 8ª temporada do The Voice Brasil da Globo (Foto: Globo/Paulo Belote)
Michel Teló e Tony Gordon, vencedor da 8ª temporada do The Voice Brasil da Globo (Foto: Globo/Paulo Belote)
Michel Teló e Tony Gordon, vencedor da 8ª temporada do The Voice Brasil da Globo (Foto: Globo/Paulo Belote)
Michel Teló e Tony Gordon, vencedor da 8ª temporada do The Voice Brasil da Globo (Foto: Globo/Paulo Belote)

Michel Teló segue implacável como técnico do The Voice Brasil, da Globo, mas, apesar da vitória com Tony Gordon, ele disse ter ficado chateado com o participante que na primeira fase escolheu o time Iza em vez do dele

Um dos cantores sertanejo mais famosos da atualidade, Michel Teló é também um verdadeiro sucesso como técnico do reality musical da Globo, The Voice Brasil. Afinal, há cinco anos como um dos jurados da atração, o marido de Thais Fersoza não perdeu uma edição sequer, e se tornou pentacampeão recentemente, com a vitória de Tony Gordon, que sagrou-se campeão da oitava temporada do programa.

No entanto, apesar de ter levado a vitória com Tony Gordon, Michel Teló revelou que ficou chateado com o cantor que, na audição das fases às cegas, preferiu ir para o time da novata Iza, em vez do sertanejo – na ocasião, as cadeiras dos quatro jurados viraram para Gordon.

“Confesso que fiquei bastante chateado na hora. Eu já tinha usado todos os meus recursos pra convencê-lo a vir para o meu time. Mas faz parte do jogo, totalmente natural, acabou dando tudo certo”, declarou Michel Teló em entrevista ao portal UOL.

https://www.instagram.com/p/B3Lpl7VHFUK/

Sobre Tony Gordon, Michel Teló disse que “na hora que o ouvi, me encantei com o timbre, o jeito dele cantar, acho que muito pela experiência que ele tem, de estrada e luta. Com essa experiência que ele tem, consegue passar um sentimento diferenciado na canção. Naquele momento eu já deixei bem claro que tava torcendo pra ele, que ele era uma das grandes vozes favoritas da competição, mesmo sem ouvir os outros cantarem. Mas uma vez eu tive a alegria de estar certo nesse feeling”, contou o técnico do The Voice Brasil da Globo.

Veja também

Tony Gordon só foi para o time de Michel Teló na segunda fase do programa da Globo, após Iza acabar liberando o participante, ao escolher Ana Ruth para continuar em seu time. O marido de Thais Fersoza disse que ficou surpresa com a escolha da cantora do hit “Pesadão”, e afirmou não esperar que ela fosse “liberá-lo”, e declara: “Fique muito feliz mesmo”, após Gordon decidir ir para o time dele.

https://www.instagram.com/p/B3M0YQSHjSE/

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários