Celebridades

Celebridades

Michel Teló fica sem graça ao ser chamado de gostoso pela mulher

(Reprodução/Instagram)
O cantor Michel Teló e sua esposa, a atriz Thais Fersoza (Foto: AgNews)
O cantor Michel Teló e sua esposa, a atriz Thais Fersoza (Foto: AgNews)

O cantor Michel Teló ficou nitidamente sem graça nessa sexta-feira, 10 de fevereiro. O jurado do programa “The Voice”, da Globo, recebeu uma série de elogios da esposa, a atriz Thais Fersoza.

+Thammy Miranda tem volume na sunga exposto e conta tudo sobre retirada de útero e ovário: “Vou usar para quê?”

+Luana Piovani detona Pedro Scooby e reviravolta chocante vem à tona: “Teve a pachorra de querer me ferir”

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

Ela publicou um vídeo no Stories do Instagram em que aparece elogiando o sertanejo durante uma refeição. “Gato, marido gostoso. Olha eu lá no fundo. Fui perguntar pra ele se estava gostoso, mas a melhor parte ele não tinha me mostrado. Olha, deixa eu ver isso aí marido”, disse ela nas imagens referindo-se a comida. “Filma lá esposa, filma lá. Filma o mar”, pediu o músico, sem graça.

Veja também

Recentemente, Teló falou que, apesar do nascimento da filha, Melinda, não deixa de fazer as coisas com a mulher. “Não deixamos de fazer as coisas que a gente quer. É importante o casal também continuar mantendo seu tempo. É claro que, antes, esse tempo era 100% pra nós, e agora dividimos com uma nova forma de amar que chegou. Mas a gente dá as nossas fugidinhas! O filho tem que ser o fruto do amor de duas pessoas. Quando o casal tem uma cumplicidade, tudo flui melhor”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários