“Quero avisar”, Michel Teló provoca famoso da Globo e manda recado: “Você acha que eu não sei?”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/11/2021 11:55

2 min

Michel Teló pede ajuda para criança com doença rara nas rees sociais e mobiliza seguidores (Foto: Allan Japan)
Michel Teló pede ajuda para criança com doença rara nas rees soc...
Continua depois da publicidade

De acordo com cantor, qualquer cantora seria sua escolha

Michel Teló está dedicado em pegar as vozes que estão sendo descartadas no “The Voice Brasil”, da Globo.

Continua depois da publicidade

Em suma, recentemente, o cantor provocou um climão com Lulu Santos ao pegar a voz que ele não quis.

Tudo começou quando Lulu Santos teve que escolher entre Júlia e Yasmin, que impressionaram os jurados.

Continua depois da publicidade

Após pensar friamente sobre as meninas, o cantor optou Júlia. Sendo assim, ficou na mão de Michel Teló salvar ou não Yasmin.

ARTISTA FAZ PROVOCAÇÃO NA GLOBO

Sem sombras de dúvidas, o cantor salvou a menina e ainda fez questão de provocar Lulu Santos.

Continua depois da publicidade

De acordo com Michel Teló, Yasmin tem um talento louvável e eles só precisam “acertar a moda” para fazer ela se destacar.

Leia também

Antes de sair do palco, Michel Teló deu aquela provocada no rival. “Quero avisar. Se você soltasse a outra, eu ia pegar a voz para o time também”, disse o cantor vidrado nos olhos de Lulu Santos.

Continua depois da publicidade

Sincerão, Lulu Santos confirmou que sabia das intenções do jurado: “Você acha que eu não sei”, disse ele rindo.

CANTOR TEM NOVO PAPEL EM THE VOICE BRASIL

Na última disputa, Michel Teló teve o direito do ‘Peguei’, participando como quinto técnico, ou seja, ele só fica com as vozes que ninguém quer.

Continua depois da publicidade

No entanto, tal mudança nas cadeiras do “The Voice Brasil” não desanimaram o cantor e sim o animaram.

O artista deu uma entrevista ao GShow onde deu detalhes da nova trajetória: “A gente deu muita risada. A gente se olhava e tentava olhar sério, mas não tinha jeito. O estúdio rodando e a gente não parava de rir”.

Além disso, o cantor confessou que possui muitos talentos na nova temporada do “The Voice Brasil”.

“Tenho muita alegria de fazer um papel completamente diferente, que é inédito no mundo inteiro. Em algum momento vou montar o meu time nos bastidores e treinar”, disse Michel Teló.

Vale lembrar que o cantor ganhou cinco temporadas do “The Voice Brasil”.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.