Michel Teló

Michel TelóThe Voice Brasil

Michel Teló é tirado das cadeiras do The Voice e veredito da Globo gera revolta: “Estragaram o reality”

Michel Teló pede ajuda para criança com doença rara nas rees sociais e mobiliza seguidores
Michel Teló pede ajuda para criança com doença rara nas rees sociais e mobiliza seguidores (Foto: Allan Japan)

A nova dinâmica envolvendo o cantor sertanejo não agradou os fãs do The Voice Brasil

Há duas semanas da grande final da décima temporada do The Voice Brasil, Michel Teló, novamente desponta como um dos jurados favoritos para levar o titulo do reality, no entanto, o sertanejo foi obrigado a exercer um papel diferente no musical da Globo.

Por ser o maior vencedor do reality, o técnico foi tirado das cadeiras do estúdio e acabou proibido de participar da disputa de times convencional, mas teve a chance de salvar vozes rejeitadas na disputa, acompanhando tudo de uma “salinha” acoplada ao estúdio do The Voice.

Michel Teló
Michel Teló em sua nova função no The Voice (Foto: Reprodução)

Somando 17 vozes em seu time, obviamente o marido de Thaís Fersoza precisou se desfazer de alguns dos integrantes do time Teló, no entanto o processo de eliminação aconteceu fora do programa, em uma dinâmica no Gshow.

Na última quarta-feira (08), Teló apareceu apenas com 8 vozes e causou estranheza no público, já que os outros 9 participantes foram cortados de um dia para o outro, literalmente.

A decisão da produção da Globo dividiu opiniões na internet, já que muita gente não viu sentido no jurado ter que dispensar todos aqueles que ganharam uma nova chance, preferindo que tivessem isso definido desde o começo do programa.

Veja também

REJEIÇÃO DA AUDIÊNCIA

O Time Teló entrou de vez na disputa do The Voice Brasil a partir do último episódio, mas o público que não é assinante da Globo não teve acesso às imagens. Os cantores sequer chegaram a se apresentar novamente.

O público de casa não aceitou muito bem o veredito da Globo uma vez que a decisão de Teló era um dos momentos mais esperados da atual temporada, mas tudo aconteceu fora do programa.

A reviravolta no reality musical foi motivo de críticas na web e o público usou o Twitter para demonstrar toda sua insatisfação com a dinâmica confusa da emissora carioca.

Que marmota é essa de deixarem o Teló salvar 17 vozes mas só 8 vão continuar no programa????? Qual o intuito de dar esperança para os rejeitados então?”, escreveu uma internauta, revoltada. “Vocês cagaram tudo. Que m**** de dinâmica. Super injusto com os candidatos e com o público. Por que o Teló pegou um bando de gente, então? Que palhaçada!!“, declarou uma segunda. “Estragaram o reality“, detonou mais um telespectador frustrado.

Decisão da Globo não agradou o público
Decisão da Globo não agradou o público (Foto: Reprodução)
Decisão da Globo não agradou o público
Decisão da Globo não agradou o público (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários