Michel Teló

Michel Teló

Michel Teló tem saída do The Voice, substituto assume e expõe o que pensa dele: “É muito difícil”

Michel Teló (Foto: Divulgação)
Michel Teló (Foto: Divulgação)

Michel Teló é substituído no ‘The Voice Kids’ por Toni Garrido, que falou sobre o desafio

Michel Teló, famoso por sua bela trajetória de sucesso na música sertaneja e também ao longo dos 7 anos como jurado no ‘The Voice’, da emissora Globo, desta vez se ausentou dos últimos episódios da versão Kids do reality.

Desde o último domingo (26), o cantor sertanejo já não conseguiu participar da gravação. O motivo? Michel Teló foi diagnosticado com Covid-19 e precisou ser substituído na fase do ‘Tira-Teima’, por Toni Garrido, que inclusive, já havia participado do ‘The Voice +’.

Vale ressaltar que atualmente Michel Teló está curado da doença, mas as filmagens aconteceram nas primeiras semanas de junho, quando o cantor ainda estava infectado pelo vírus.

Inclusive, durante uma entrevista à própria emissora Globo, Toni Garrido expôs o que pensa de Michel Teló e ainda falou sobre essa fase tão difícil do ‘The Voice Kids’.

O Teló é um craque! Dá para perceber como ele é estratégico para escolher as vozes do time dele. É muito difícil escolher quem fica e quem sai, mas eu tento pensar igual a ele. O ‘The Voice Kids’ é um encontro das crianças com a arte, e estamos ali para ajudar eles a contarem suas próprias histórias”, disse ele.

Veja também

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Toni Garrido também exaltou o ambiente familiar dos bastidores entre os técnicos do programa da Globo.

“Temos um ‘zap’ dessa família. Pessoas que não são dos ‘Kids’, por exemplo Lulu Santos, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Mumuzinho, Daniel… Temos um grupo, em que a gente se fala, parabeniza os nossos colegas, faz comentários. Então, tem uma família ativa ali acontecendo”, começou ele.

E continuou: “Eu terminei o ‘The Voice +’ e não me desliguei da família. Afetivamente, estou aqui ligado a todo mundo, que foi muito gentil, muito carinhoso”.

Além disso, ainda contou como ficou sabendo do convite, que foi de última hora e revelou que estava voltando de viagem, quando aceitou de cara representar Michel Teló.

“Meu astral, minha mente está em festa de estar aqui com a minha família. Minha incumbência é dar continuidade ao sentimento, ao carinho, ao cuidado que o Teló tem por essas crianças maravilhosas”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários