Celebridades

Michel Teló se pronunia após deixar a carreira de lado e entrega futuro no The Voice Brasil

Michel Teló curte férias em família e detalhe curioso chama atenção
Michel Teló falou sobre ter deixado de fazer shows para se dedicar mais aos projetos na TV (Foto: Reprodução/Instagram)

Michel Teló falou a respeito da falta de shows em sua agenda. O cantor sertanejo que explodiu no Brasil após o hit ‘Ai, se eu te pego’, está na pista há bastante tempo. Afinal, ele faz parte do grupo Tradição e após sair da banda, se lançou em carreira solo e se tornou esse sucesso que conhecemos.

Agora, ele surgiu com uma agenda de shows muito baixa se comparar com músicos solos do ramo, os quais também são os queridinhos da galera. Em conversa com o portal G1, Michel Teló faliu abertamente que tudo faz parte de seu cronograma, pois ele não vive só dos palcos.

+Record trava guerra com o Ministério da Justiça e recebe definição sobre a novela Topíssima

+José Loreto fica profundamente triste após descobrir segredo de Débora Nascimento e toma decisão

+RedeTV prepara contratação bombástica para comemorar aniversário de 20 anos

Na Globo ele apresenta o Bem Sertanejo e faz parte do grupo de jurados do The Voice Brasil. Por está na TV, ele acaba não tendo tempo para os palcos. E assim, optou por uma agenda de shows baixas. “É uma opção [fazer menos shows]. Como gosto de variar e fazer outros projetos, a gente tem que equilibrar a agenda de shows. Senão também a gente não fica em casa”.

Michel Teló optou por diminuir a agenda de shows para se dedicar mais a família e os projetos na TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Questionado a respeito se achava que a carreira estava sendo prejudicada, ele foi sincero. “De forma alguma. Estar num ‘The Voice’ é uma honra. Fazer um ‘Bem Sertanejo’, um quadro dentro do ‘Fantástico’… Acho que nunca teve um quadro lá com tantos episódios. Eu curto muito vivenciar essas experiências diferentes. É bom ter esse equilíbrio”, alegou Michel Teló.

+Ganhadora do BBB sofre duro golpe, perde todo o dinheiro que ganhou na Globo e vai aos prantos

Michel Teló é casado com Thaís Fersoza desde 2014, e da relação nasceram os filhos Teodoro Teló, Melinda Teló. Por querer ficar com a família, ele dividiu mais o seu tempo e é bom lembrar que a nova temporada do The Voice BRasil estreia no próximo dia 30 de julho, já o quadro ‘Bem Sertanejo’ do Fantástico, vai ao ar no próximo domingo.

Ele falou sobre a busca pelo penta no The Voice Brasil, uma vez que ele ganhou as últimas quatro edições: “Essa coisa de levar o título, quem leva é o candidato. Passando nossa experiência, a gente tenta ajudar a galera que está lá. O título é um detalhe. Mas tô aqui, na briga pelo penta. O Thiago Leifert até brinca : ‘todo mundo tenta, mas só o Teló pode ser penta’”.

Michel Teló (Foto: Reprodução)
Michel Teló esclareceu baixa na agenda de shows  (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.