Celebridades

CelebridadesMichel Teló

Michel Teló vence edições consecutivas do The Voice e deve ser cortado do programa pela Globo

O cantor Michel Teló conquistou o penta no The Voice Brasil (Foto: Divulgação
O cantor Michel Teló conquistou o penta no The Voice Brasil (Foto: Divulgação)
O cantor Michel Teló conquistou o penta no The Voice Brasil (Foto: Divulgação
O cantor Michel Teló conquistou o penta no The Voice Brasil (Foto: Divulgação

Após vencer novamente o The Voice Brasil com Tony Gordon, Michel Teló pode ser tirado do programa da Globo no próximo ano

Um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil, o cantor Michel Teló pode ser considerado definitivamente O grande nome do The Voice Brasil, programa em que ele atua como técnico há cinco temporadas. E teve um padrão que se repetiu em todas elas: o participante vencedor foi treinado por ele no programa da Globo.

Até agora, segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, a ideia da Globo é não mexer no time que está ganhando. Entenda-se por essa afirmação que o canal pretende manter a integralidade do time de técnicos do programa, que ganhou Iza e já contava com Michel Teló, Lulu Santos e Ivete Sangalo.

Mas, segundo o colunista do UOL, isso não deve acontecer caso Michel Teló conquiste o programa mais uma vez no ano que vem. Acredita-se que o canal deve apostar em uma mudança, muito provavelmente tirando o cantor do time de jurados caso essa vitória (pra lá de provável) venha a se concretizar.

Michel Teló e Tony Gordon, vencedor da 8ª temporada do The Voice Brasil (Foto: Globo/Paulo Belote)
Teló e Tony Gordon, vencedor da 8ª temporada do The Voice Brasil (Foto: Globo/Paulo Belote)

É que Michel Teló é visto como um problema para os demais técnicos do programa, que também querem ter a chance de vencer a competição. Antes dessa edição, se achava que o motivo de ele vencer seria o sertanejo, que é o estilo musical mais ouvido do Brasil. A vitória de Tony Gordon, que canta de Beatles a Roberto Carlos, mostrou o contrário.

Sem ainda pensar muito na possibilidade de tirar Michel Teló do programa, a equipe do The Voice passará a se dedicar ao outro reality-show musical do canal, o PopStar. O programa, em que famosos se arriscam no mundo da música, deve voltar ao ar no final de outubro novamente com Taís Araújo no comando.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários