Michel Teló

Michel Teló

Michel Teló vence o The Voice Brasil pela sexta vez e público se revolta com o resultado: “Roubo”

Time do Michel Teló foi campeão do The Voice Brasil (Foto: Reprodução)
Time do Michel Teló foi campeão do The Voice Brasil (Foto: Reprodução)

Michel Teló se tornou hexacampeão do The Voice Brasil

A noite desta quinta-feira, 23 de dezembro, acabou sendo marcada pela grande final do The Voice Brasil. O grande vencedor da noite foi o participante Giuliano Eriston, natural da cidade de Bela Cruz, interior do Ceará. O rapaz, de 29 anos, era integrante do time de Michel Teló.

Dessa forma, o marido de Thaís Fersoza se tornou hexacampeão do reality show musical da Globo. Durante entrevista exclusiva concedida para à revista Caras, Michel Teló fez questão de enaltecer as qualidades de Giuliano Eriston e não deixou de elogiá-lo como cantor.

“Real, eu tô até agora sem entender. Muito emocionante, feliz com a escolha do público. A gente sempre sonhou com uma voz que cantasse simples, com simplicidade, que emocionasse […] uma voz que trouxesse essa emoção com simplicidade”, disparou Michel Teló na entrevista.

“Ele traz isso, uma humildade gigantesca sem pretensão nenhuma, um cara que vive a serviço da música, ele vive para música. Um multi-instrumentista, cara sabe de tudo de música, mereceu demais, me emocionou muito, em muitos momentos do programa. Tô muito feliz!”, disse ele.

Mas, parece que o resultado final do The Voice Brasil desagradou os telespectadores do programa. Nas redes sociais da Globo, os internautas de plantão fizeram questão de detonar a vitória do time de Michel Teló e insinuaram que existe uma espécie de ‘marmelada’ no programa.

Veja também

Cantor do time de Michel Teló venceu o The Voice Brasil (Foto: Reprodução)
Cantor do time de Michel Teló venceu o The Voice Brasil (Foto: Reprodução)

PÚBLICO SE REVOLTOU COM RESULTADO DO THE VOICE BRASIL

“Absurdo quem merecia ganhar era o Gustavo Matias”, “Marmelada”, “Volta o programa pq o resultado ta errado”, “Avacalharam na votação”, “Vergonha esse resultado”, “Péssima escolha. Globo manipulando novamente”, “Ódio, gostei não viu”, “Roubo”, disseram alguns internautas.

 

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários