Celebridades

Celebridades

Michel Temer é preso e famosos se manifestam nas redes sociais: “Conseguiu unir esquerda e direita”

O presidente Michel Temer durante pronunciamento no Palácio do Planalto (Foto: Divulgação)
O presidente Michel Temer durante pronunciamento no Palácio do Planalto (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira, 21, o ex-presidente da República Michel Temer foi preso por um pedido da força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro.

Após xingar Michel Temer, Carlos Alberto de Nóbrega tem encontro com o ex-presidente do Brasil

A notícia causou grande comoção e repercussão nas redes sociais, já que muita gente acreditava que o ex-presidente havia conseguido “escapar” das denúncias em relação à ele na Operação Lava Chato, que prendeu centenas de políticos. Os mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, segundo o site G1.

Desde quarta-feira (20), a Polícia Federal (PF) tentava rastrear e confirmar a localização de Temer, sem ter sucesso. Por isso, a operação prevista para as primeiras horas da manhã desta quinta-feira atrasou.

Assim que a notícia foi divulgada pela imprensa, vários famosos comentaram sobre o assunto nas redes sociais. O ator José de Abreu, conhecido por se envolver em diversas polêmicas sobre política, foi o primeiro a falar. “Preso Michel Temer. O ex-colega dançou finalmente”, escreveu ele no Twitter.

Veja também

O blogueiro Hugo Gloss também divulgou a notícia em seu Instagram. Logo depois, vários dos seus amigos artistas reagiram a prisão de Temer. A ativista Luisa Mell mandou aplausos e até mandou um recado para o político:

“Aquela notícia que nos enche de esperança! Independentemente de ideologia, de partido, de direita ou esquerda… Queremos todos os bandidos presos! Quem me acompanha lembra bem o jogo sujo de Michel Temer para liberar o embarque de 20 mil bois no porto de Santos, mesmo depois da liminar que conseguimos… Chegou sua hora, Michelzinho… a justiça tarda, e agora parece que não falha mais! Assim esperamos!”, declarou a ativista.

Globo paralisa programação para dar notícia chocante sobre Michel Temer e expressão de Fátima Bernardes espanta

A atriz Laura Neiva comemorou com um “Amém”. O ator Igor Rickli também comemou com alguns emojis, enquanto Suzana Freitas, filha de Kelly Key e Latino, soltou o verbo. “Que notícia boa!”, publicou ela na web.

O humorista Leandro Hassum divulgou um meme do ex-presidente e comentou: “Deu ruim!”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Só uma pergunta de brother. #deuruim #restaum

Uma publicação compartilhada por Leandro Hassum (@leandrohassum) em

A cantora Maria Rita, filha da veterana Elis Regina, foi outra celebridade que divulgou um meme no Twitter e se divertiu com a própria postagem

Gloria Pires faz passeio luxuoso ao lado das filhas e compartilha momento com Cleo Pires

Maurício Meireles fez uma publicação brincando com a situação:

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários