Paulo Gustavo TV Foco

“Pode falar”, Michele Loreto corta Fátima Bernardes às pressas no Encontro e confirma sobre Paulo Gustavo

Michele Loreto e Paulo Gustavo (Reprodução)
Michele Loreto e Paulo Gustavo (Reprodução)

Repórter entra às pressas na Globo para dar notícia urgente sobre Paulo Gustavo

Fátima Bernardes foi interrompida por Michele Loreto durante o quadro “Bem-estar” do “Encontro”, da Globo, nesta quinta-feira, 15. O motivo? A repórter entrou às pressas para contar as novidades sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, que está internado lutando pela vida devido as complicações da Covid-19.

No início, Michele Loreto afirmou que mulheres grávidas que contraem a doença possuem um auto risco de complicações. Depois, ela falou sobre o processo de vacinação, que continua lento no Brasil. No entanto, as esperanças aumentaram com a dose única da pfizer.

Fátima Bernardes não conteve a emoção e afirmou que a situação ainda é crítica e por conta disso torce para que todos melhorem logo. Porém, ela foi surpreendida por um corte de Michele Loreto. “Eu li agora uma notícia. Desculpa Fátima, eu li uma notícia sobre o Paulo Gustavo”, afirmou a repórter.

A comandante do “Encontro” deu a palavra para Michele Loreto, que continuou: “O Paulo Gustavo está em situação crítica, mas os médicos estão esperançosos por conta dos últimos procedimentos que tiveram”.

ATUALIZAÇÕES

A equipe de Paulo Gustavo veio à público logo na manhã desta quinta-feira, 15, para emitir um novo comunicado sobre o estado de saúde do ator. De acordo com o comunicado, os médicos conseguiram sanar as fístulas bronco-pleurais e também normalizaram a coagulação do humorista.

COMUNICADO 

“As complicações pulmonares demandaram várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos. Hoje, a equipe médica esclarece que: ‘Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO’. A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, informou a assessoria de Paulo Gustavo.

Urgente! Assessoria de Paulo Gustavo faz comunicado oficial confirmando: Fístula bronco-pleurais
Paulo Gustavo (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori