menu

Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Michele Loreto entra às pressas no Encontro e traz notícia urgente de Paulo Gustavo: “Ele era tão querido”

Michele Loreto dá notícia urgente sobre Paulo Gustavo durante "Encontro", da Globo, nesta terça-feira, 12 (Reprodução)
Michele Loreto dá notícia urgente sobre Paulo Gustavo durante “Encontro”, da Globo, nesta terça-feira, 12 (Reprodução)

Repórter do “Encontro” confirma notícia brutal sobre Paulo Gustavo ao vivo

Fátima Bernardes voltou do intervalo do “Encontro”, da Globo, nesta terça-feira, 13, para dar uma notícia para lá de triste sobre Paulo Gustavo, que está internado lutando pela vida devido as complicações da Covid-19. A repórter Michele Loreto iniciou o quadro “Bem-Estar” às pressas com as atualizações sobre o estado de saúde do ator.

O último boletim médico sobre Paulo Gustavo afirmou que ele continua em estado grave. “Ele está entubado desde o dia 21, isso ocorre quando a pessoa está sofrendo e o pulmão não está aguentando. No dia 2 de abril, os médicos optaram pela Ecmo, que é um pulmão artificial para dar um descanso ao órgão. Ele também precisou de doação de sangue por conta da Ecmo, além de fazer procedimentos para fazer o fechamento de fístulas no pulmão”, contou Michele Loreto.

Logo depois, a repórter do “Encontro” ressaltou a importância dos telespectadores se cuidarem e a situação do ator. “O quadro dele é muito delicado, ele está há um mês internado, mas continuamos na torcida. Ele era uma pessoa tão iluminada”, afirmou a repórter, que logo após corrigiu: “É uma pessoa tão iluminada, tão querida por todo mundo”.

Veja também

MANDAM FORÇAS

Fátima Bernardes e Michele Loreto fizeram questão de desejar melhoras para o ator. “Era uma pessoa que se preocupava muito com a situação da Covid-19. Nossa torcida é para a recuperação”, afirmou a comandante do “Encontro”.

“É uma angustia. É um dia após o outro. Ele teve melhoras, pioras, é instável. Estamos na torcida, forças Paulo Gustavo. Que você volte para o seu marido, filhos e para seus fãs”, finalizou a repórter.

LUTA PELA VIDA

Paulo Gustavo, de 42 anos, foi entubado na luta pela vida contra o Covid-19 desde o dia 13 de março. Por conta das complicações, o humorista recebe ajuda de ventilação mecânica para conseguir vencer a doença e sair vivo. No dia 21, ele precisou ser intubado, e no dia 2, ele passou pelo início da terapia coadjuvante com Ecmo e precisou de doações de sangue. Vale ressaltar que o ator sofre de asma, uma doença respiratória, e isso agravou sua situação.

Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

No Twitter, os telespectadores do “Encontro” fizeram questão de compartilhar mensagens positivas para a melhora do ator. Confira alguns tweets:

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários